Fotojet (3)

Chá revelação termina em caos após “acidente” com fumaça em excesso: “Achamos que íamos morrer”; assista

Mandy Morgan-Smith compartilhou nas redes sociais um vídeo em que uma bomba de gás foge do controle no meio do evento

Uma mãe do País de Gales reuniu amigos e familiares no quintal de sua casa no sábado (7) para fazer um chá revelação. O evento corria bem até o momento em que o sexo do bebê seria revelado com bombas de fumaça. Quando Mandy Morgan-Smith, de 22 anos, acendeu os dispositivos, uma quantidade excessiva de gás colorido tomou conta do ambiente e a festa precisou ser evacuada. Socorrooo!

A cena do tumulto foi filmada pela avó da criança, e compartilhada por Mandy no TikTok. Ela aparece empolgada ao lado da filha de 3 anos, Willow-Rae Morgan-Smith, exibindo para os convidados a fumaça rosa. Do nada, o objeto começa a sair do controle. O gás invade o quintal, e todo mundo corre para dentro da casa. O vídeo viralizou, e já acumula mais de 940 mil visualizações, 146 mil curtidas e 1,9 mil comentários. Assista:

@tammysusansmith #genderrevealparty #smoke #fyp #family #babygirrll #funny #humor #funnyvideos ♬ original sound – Tammy Susan Smith

Em entrevista ao Kennedy News, Mandy revelou que comprou quatro bombas de fumaça (duas rosas e duas azuis), por cerca de US$ 45 (R$231). “Elas lançaram muito mais fumaça do que eu pensava. Isso realmente chocou a todos nós”, afirmou.

“Assim que eu acendi, tudo saiu como planejado. Eu estava em êxtase por ser uma menina, mas logo pensei: ‘Oh meu Deus, não consigo respirar’. Aquilo não parava, ficava cada vez pior. Pensávamos que íamos morrer. Preencheu o nosso jardim, o jardim do vizinho e chegou até o terceiro andar da nossa casa”, acrescentou à publicação.

Fotojet (4)
O chá revelação do segundo filho de Mandy teve de ser evacuado por conta da fumaça em excesso. (Foto: Reprodução/TikTok)

Mandy contou que só conseguiu pegar sua filha no colo e fugir. “Minha mãe estava pensando em todas as crianças e certificando-se de que todas estavam bem”, completou. A futura mamãe de segunda viagem disse que era “um cheiro forte e estranho”. “Provavelmente, não era adequado inalar tanta fumaça. Havia muita”, descreveu.

Continua depois da Publicidade

Ninguém se feriu, e logo a fumaça dispersou no ar. “É uma ótima lembrança e é bom fazer todo mundo rir. Mal posso esperar para mostrar à minha futura filha que ela estava causando muito antes de nascer. Foi definitivamente mais agitado do que ter apenas um balão colorido”, brincou.

@tammysusansmith #betterdays #happy #genderrevealparty #rainbowbabies #fyp #babygirrll #foryoupage ♬ Better Days – Dermot Kennedy