Climão?! Simu Liu revela o que rolou em vídeo viral de mão na cintura com Ryan Gosling em première de Barbie; assista

Nas imagens, Ryan parece pedir que Simu tire a mão de sua cintura

Ryan Gosling e Simu Liu

Ken colocou a mão aqui, hein?! Nesta quinta-feira (27), o ator Simu Liu reagiu ao vídeo viral de um evento promocional de “Barbie“, no Canadá. Nas imagens, Liu tenta se aproximar de Ryan Gosling para as fotos, e coloca a mão por trás dele, na altura da cintura, mas o colega recusa o contato. No live-action, os dois interpretam versões do boneco Ken, enquanto brigam pela atenção da protagonista.

No registro que circula nas redes sociais, é possível observar Simu tirando a mão quando escuta o pedido de Ryan. Em seguida, ele também diz alguma coisa e se posiciona de maneira diferente, sem encostar no companheiro de elenco. Enquanto alguns internautas criticaram o comportamento de Gosling, outros mencionaram que teria sido apenas uma referência aos personagens. O vídeo é do dia 28 de junho, da première do longa, em Toronto, no Canadá, mas ganhou tração nas redes nas últimas horas. Assista: 

Em suas contas oficiais, Simu Liu mencionou o caso discretamente e negou qualquer desconforto entre ele e Ryan Gosling. Segundo ele, tudo não passou de uma brincadeira do loiro. O artista ainda brincou com os trocadilhos envolvendo o nome do personagem. “Eu voltaria à praia com esse Kenadian (canadense) em um piscar de olhos. Ele é o melhor humano em todos os sentidos, especialmente quando brinca conosco no tapete vermelho e no set, contagiando todos nós com sua kenergy [energia], escreveu nos stories do Instagram, junto com uma foto de ambos.

O ator também pediu que as pessoas se preocupem com causas mais sérias, como a greve do SAG-AFTRA, o Sindicato dos Atores dos Estados Unidos, e do WGA, Sindicato de Roteiristas. “Agora vamos voltar às questões que importam, como apoiar nossos atores e escritores que estão lutando por salários justos”, concluiu.

(Foto: Reprodução/ Instagram)
(Foto: Reprodução/ Instagram)

Continua depois da Publicidade

Desde maio, cerca de 160 mil membros dos sindicatos pedem melhores salários, garantias dos estúdios contra o uso descontrolado de inteligência artificial e outras reivindicações. Clique aqui para saber os detalhes.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques