Abriu o coração! Em entrevista para o The Wall Street Journal nesta terça-feira (22), Jennifer Aniston contou como lida com a “pressão de ser solteira” e o motivo pelo qual não está em busca de um relacionamento. Jennifer também revelou quais peças guardou do set de “Friends” e como ela e os demais protagonistas negociaram os salários. A estrela de “The Morning Show” também opinou sobre a “cultura do cancelamento” que cerca os famosos.
Herança dos pais e facilidade em viver sozinha
Durante a conversa, Aniston expôs sua dificuldade com os relacionamentos, que teria vindo como “herança” dos pais. “Meus pais, observando o relacionamento da minha família, nunca me fizeram pensar: ‘Ah, mal posso esperar para fazer isso'”, admitiu. Nancy Dow e John Aniston, ambos já falecidos, se divorciaram quando ela era jovem. “Sempre foi um pouco difícil para mim, nos relacionamentos, porque acho que realmente me sentia sozinha”, acrescentou.
Segundo a artista, ela considera mais “fácil” ser sozinha, já que não concorda em abrir mão de aspectos da sua vida por um romance. “Eu não gostava da ideia de sacrificar quem você era ou o que você precisava, então eu realmente não sabia como fazer isso. Foi quase mais fácil ser meio sozinha. Não tive nenhum treinamento nesse ‘dar e receber'”, justificou.
“Trata-se apenas de não ter medo de dizer o que você precisa e o que deseja. E ainda é um desafio para mim em um relacionamento. Sou muito boa em todos os outros trabalhos que tenho, e essa é a única área que é um pouco…“, afirmou a atriz, que foi casada duas vezes: uma com Brad Pitt, de 2000 a 2005, e outra com Justin Theroux, de 2015 a 2018.
Jennifer contou que ao “crescer em uma casa desestabilizada e insegura”, aprendeu a lidar com situações adversas e inesperadas, e a viver sozinha. “Acho que devo agradecer aos meus pais. Você pode ficar com raiva ou ser um mártir, ou pode dizer: ‘Você tem limões? Vamos fazer uma limonada'”, disse. Mas ela não está completamente só: seu cachorrinho é um companheiro fiel. Questionada se ao menos anda dormindo com alguém no momento, Aniston brincou: “Meu cachorro. É com quem eu estou dormindo hoje em dia”.
Itens levados de Friends
Uma das protagonistas de “Friends”, a eterna Rachel confessou que não resistiu ao figurino da série. Além de um vestido floral que pertenceu a Monica, interpretada por Courteney Cox, ela também guarda um par de mocassins vermelhos de sua personagem. “Entrei na sala de roupas e peguei um vestido que Monica usava. Eu ainda tenho e uso até hoje. É floral com renda preta, decote em V e pequenas mangas com babados”, detalhou.
Aniston também contou que ela e os “amigos” negociaram junto com a produção para obter um pagamento justo para todos eles. “‘Friends’ nos ensinou tudo. Acho que isso teria nos destruído, se alguém estivesse crescendo muito financeiramente”, relatou. Além dela e Courteney Cox, Matt LeBlanc, Lisa Kudrow, David Schwimmer e Matthew Perry também estavam no elenco.
Esperma de salmão
Aos 54 anos, Jennifer Aniston também mencionou como mantém sua rotina de beleza. A atriz admitiu ter a “mente aberta” quando se trata de experimentar novos procedimentos de cuidados com a pele. Recentemente, inclusive, ela fez um tratamento facial com esperma de salmão na composição. “Antes de tudo, eu disse: ‘Você está falando sério? Como você consegue esperma de salmão?”, lembrou. Aniston ainda usa injeções semanais de peptídeos para prevenir o envelhecimento: “Acho que esse é o futuro. Vou tentar quase tudo de uma vez”.
Por fim, a atriz lamentou a “cultura do cancelamento”. “Estou tão cansada da cultura do cancelamento. Provavelmente acabei de ser cancelada por dizer isso. Só não entendo o que significa…. Não há redenção? Não sei. Eu não coloco todo mundo na mesma ‘cesta’ de Harvey Weinstein”, comparou. O produtor está cumprindo 39 anos de prisão, condenado por estupro e agressão sexual.
Embora não tenha sido pessoalmente assediada por Weinstein, ela admitiu que não teve experiências agradáveis com o produtor. “Ele não é um homem que você fica tipo: ‘Deus, mal posso esperar para sair com Harvey’. Nunca. Você fica: ‘Preciso engolir isso’. Eu me lembro, na verdade, ele veio me visitar no set para me apresentar um filme. Mas lembro que tinha outra pessoa no meu trailer”, recordou.
Recentemente, o ator Michael Rapaport — que interpretou o policial Gary em “Friends” — deixou escapar detalhes ultrassecretos da festa do casamento de Jennifer e Brad. Durante sua participação no programa “Watch What Happens Live“, ele revelou que o casal não economizou para deixar seu dia ainda mais especial e extravagante. Clique aqui para saber os detalhes.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques