Recentemente, Kylie Jenner contou nas redes sociais que tirou o preenchimento labial de sua vida. A aniversariante do dia, 10 de agosto, começou o procedimento após sofrer com o bullying de um ex-namorado por conta da boca fininha. Mas, tudo indica que ela cansou de investir nisso e tem apostado mesmo em sua habilidade como “dona de cosméticos” e lápis labial.
Em 2017, durante episódio do reality ‘Life of Kylie’, ela admitiu que era insegura sobre seus lábios naturalmente finos e relembrou a história do garoto sem noção: “Isso realmente me afetou, Eu apenas não me senti desejável ou bonita. Eu realmente queria lábios maiores”. E agora, mãe da pequena Stormi e super apaixonada pelo boy, Travis Scott, a Jenner parece ter resolvido tocar no assunto profissionalmente mais uma vez.
Ela contou em seu twitter que planeja fazer um vlog mostrando toda sua jornada de preenchimento labial: “O vlog está uma bagunça e eu tenho estado o mais ocupado que eu já estive. Eu mesma estou editando. Será sobre a jornada inteira do meu preenchimento labial. Espero que seja lançado logo”, respondeu à uma fã. Sentimos cheiro de novo reality por aí, né?
The vlog is just a whole mess & I’ve been the busiest I’ve everrrr been. I’m editing myself. It’s about my whole lip filler journey. I hope it comes out soon. https://t.co/nCr0pU8fND
— Kylie Jenner (@KylieJenner) 9 de agosto de 2018
**Leia também: Kylie Jenner revela mudanças no corpo após gravidez e destaca o que a incomoda: “Três vezes maiores”
Há três anos, conhecida pela transformação labial, Kylie ofereceu aos fãs uma opção para alcançarem os lábios ultravolumosos também com seus batons sob a marca Kylie Cosmetics. A linha da socialite vendeu 480 milhões de dólares em apenas 18 meses. Atualmente, ela estampou a capa da revista Forbes como uma das jovens empresárias mais bem sucedidas dos EUA. Ou seja, Kylie transformou aquele pé na bunda em episódio de reality, vlog e MUITO DINHEIRO. Ícone!