Meghan Markle é um ícone fashion! Hoje (16), a duquesa de Sussex apostou numa combinação high-low de um casaco de cashmere creme Emporio Armani e um vestido – pasmem – de apenas US$ 34,99 (cerca de 130 reais) da linha de maternidade da H&M! A esposa do príncipe Harry simplesmente arrasou no look bom, bonito e barato para visitar a instituição de caridade Mayhew, que resgata animais e da qual ela agora é Patrona.
Aliás, a ex-atriz também apadrinha outras três organizações: o Teatro Real Britânico, Associação de Universidades da Commonwealth e Smart Works. Quem sabe quando ela for fazer novas visitas teremos mais looks assim?
Não é a primeira vez que Meghan faz escolhas de looks surpreendentes! A duquesa já apareceu com uma saia transparente durante evento da Turnê Real ano passado, na Nova Zelândia. Mesmo que a sua hot paint por baixo da peça tenha ficado à mostra sem querer, o assunto gerou uma grande polêmica na época. A teoria mais forte era de que ela não tinha noção de que o tecido era tão fino.
Agora só nos resta contemplar esta opção de look supeeeer acessível de Meghan e torcer para que a duquesa continue nos surpreendendo com as suas escolhas fashion! Já queremos novos closes dela! Inclusive, o próximo evento da futura mamãe é hoje à noite. Meghan sairá com seu marido para assistir à estreia do Cirque du Soleil’s Totem, em apoio à Sentebale, no Royal Albert Hall. Afinal, Harry é um patrono da instituição de caridade, que ajuda crianças e jovens afetados pelo HIV.
Veja o vídeo de Meghan com seu look baratinho e elegante!
Duchess Meghan has arrived at @themayhew for her first official visit as royal patron. She’s made a number of private visits over the recent months and will today be learning more about the animal welfare charity’s various initiatives. pic.twitter.com/ShflckN2lj
— Omid Scobie (@scobie) January 16, 2019
*Leia também:
— Meghan Markle revela com quanto meses de gravidez está e surpreende com decisão sobre sexo do bebê
— Meghan Markle recebe proposta milionária para uma última aparição em ‘Suits’, diz jornal