Essa história é para os fortes, então não diga que a gente não avisou kkk! Nesta quarta-feira (24), a humorista Maclá Tenório, compartilhou um momento traumático que viveu bem na hora do sexo oral durante sua participação no programa “Que História é Essa, Porchat“, apresentado por Fábio Porchat. Ela contou que seu aparelho enganchou no membro do ficante e o resto vocês já podem imaginar…
Maclá contextualizou que ela e o rapaz estavam se encontrando às escondidas e, um dia, ele a convidou para assistirem a um filme na casa dele. Porém, o clima esquentou e o casal começou as preliminares. “Eu quis mostrar todo meu conhecimento oral, que eu era boa de boca. Iniciei o negócio… de repente, numa movimentação brusca, numa virada de curva, senti um ‘clac’, eu estava com a boca na botija”, explicou a integrante do “Porta dos Fundos“.
Ela contou que ignorou o fato e continuou o que estava fazendo por medo de “causar um escândalo”, mas bastou alguns segundos para o rapaz pedir para interromper o ato. “Ouvi um gemido, que eu pensei que era de uma coisa, mas era de outra, e aí olhei: ele fez: ‘tira, tira, tem alguma coisa’… E nisso que eu fui tirar senti uma coisa enganchada”, detalhou.
A atriz ainda relatou o desespero que sentiu na hora. Mal sabia ela que o pior ainda estava por vir: “Já comecei a pensar: ‘aí meu Deus vai vir Corpo de Bombeiros, polícia, já tinha visto isso num filme, minha vida acabou, minha família, minha mãe”.
A humorista falou que só entendeu o que tinha incomodado o affair quando conseguiu tirar o órgão do rapaz da boca. “Sabe aquele ferro do aparelho? Ele soltou do bracket e ali ele fez uma pinça, uma circuncisão não programada”, apontou. E completou: “Meu amor, eu nunca vi tanto sangue na minha vida”.
Mas a história não parou por aí. Maclá contou que os dois tentaram lavar o machucado debaixo do chuveiro e a situação piorou tanto que o menino precisou ir ao hospital. “Esse homem teve que levar quatro pontos. Corre a boca miúda em Maceió que até hoje tem cicatriz… a esposa dele pode comprovar”, brincou. Mas ele não foi o único que levou uma recordação do momento: “Eu fiquei conhecida em Alagoas inteira como boca de anzol”, finalizou. A gente tá sentindo a dor daqui! Assista à entrevista completa:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques