Ela habla mesmo! Nesta quarta-feira (17), foi lançado o episódio de Anitta no podcast “Call Her Daddy“, apresentado por Alexandra Cooper. Ao longo do bate-papo de quase 50 minutos, a diva abriu o jogo sobre suas preferências na cama, falou sobre seus parceiros e compartilhou experiências e técnicas sexuais.
Logo no início da conversa, Anitta mostrou suas habilidades na dança. Além de ensinar a apresentadora do podcast o famoso rebolado de “Envolver“, a musa foi questionada se normalmente incorpora os passos durante o sexo, o que ela negou. “De jeito nenhum. Quando o cara me pede para dançar, eu falo: ‘Você dança primeiro. Você dança, eu danço’. Por que ele nunca vai dançar, então eu fico: ‘Mas que p*rra de pergunta é essa?'”, disparou a cantora.
Ainda sobre sua vida amorosa, Anitta admitiu que está solteira há tempos. “Estou solteira, completamente solteira e não estou procurando nada. Estou muito feliz comigo mesma. E não faço sexo há meses. Tantos meses, que nem me lembro da última vez que fiz sexo, para ser honesta com você”, contou ela.
Anitta admitiu que não tem nem mesmo se masturbado, o que arrancou gargalhadas de Cooper. “Escuta, eu não encontrei ninguém especial o suficiente a ponto de pensar: ‘Ok, essa pessoa merece vir aqui, ela vale a pena’. Não encontrei isso ainda”, confessou.
No entanto, a artista admitiu que no passado, suas aventuras sexuais eram bem mais frequentes. “Eu era louca antes. Eu costumava transar até com pessoas que cruzavam meu caminho na rua. Eu falava: ‘Você, vem aqui’. Eu era assim”, revelou ela. A confiança para ir atrás de seus interesses românticos só foi possível porque ela vivia a “personagem Anitta” 24 horas por dia.
O que uma pessoa precisa ter para cativar Anitta?
Sobre seu tipo, a diva foi ainda mais direta: “[Meu tipo é] respirando e vivo. Existe algo dentro de mim que surge e que por algum motivo, eu só sinto. Então eu não tenho um tipo. Eu posso te mostrar três ex-namorados e você vai ficar sem entender, porque eles são muito diferentes”.
“Gosto de pessoas engraçadas. Adoro quando são engraçadas. Quando me fazem rir, eu já fico: ‘Ah! Adoro isso!'”, exclamou ela, abrindo as pernas, e caindo na gargalhada com a apresentadora. “Quando demostram confiança. Gosto de agressividade, mas de um jeito bom. Não uma relação abusiva (…) Eu tive uma relação abusiva e hoje, após namorar esse cara por um ano, se eu estiver começando algo com alguém, em um mês eu já sei se o relacionamento é abusivo e aí eu caio fora”, garantiu.
Reflexões sobre longo período sem sexo
Para Cooper, Anitta ainda revelou que tem repensado como encara relacionamentos e sua vida sexual. A artista confessou que, atualmente, encontrou o valor em sua solitude. “Espero que ninguém tenha que passar por isso para mudar de vida. Mas quando eu estava doente, na cama, pensando que eu ia morrer, eu comecei a pensar sobre tudo o que já passei na vida. E eu comecei a enxergar todas as coisas que eu não queria que se repetissem. E não é que eu não quero transar, pelo amor de Deus, eu tô aqui, tô aberta, tô livre hoje à noite (risos). Só quero dizer que venho repensando o motivo e como eu costumava fazer as coisas e quero fazer diferente”, declarou.
“Não quero transar com um cara para fazer ele se apaixonar por mim. Ou porque não quero perder ele. Quero transar porque eu quero, porque sinto que esse cara merece essa rainha [que eu sou]. E antes, eu não gostava de ficar sozinha. Eu precisava ter minha casa lotada de amigos, o tempo todo eu precisava de pessoas. E agora? Eu não preciso de ninguém. Eu posso ficar sozinha por dias, cozinhar para mim mesma, e pensar: ‘A vida é maravilhosa. Eu só quero ficar de boa’. E acho que a gente tem que se perguntar: por que temos medo do silêncio? Qual é o nosso lado do qual temos medo? O que não gostamos sobre nós mesmo que não queremos encarar? Não estou falando que me arrependo das diversas pessoas com as quais eu transei, só estou dizendo que hoje em dia, eu não sinto essa necessidade. Talvez mês que vem eu sinta vontade de transar com mil pessoas de novo, mas agora eu sinto que… será que vale a pena?”, refletiu.
No entanto, ela garantiu que está pronta e aberta para se envolver com novos amores, mas, para isso, precisa de alguém que faça valer a pena sair da solteirice. “Eu até quero [transar], mas precisa ser um pênis dos bons. Tem que ser um pênis, um cérebro, uma língua, e muitas outras coisas. Sabe? Tem que ser… uma mistura de coisas. Porque o sexo exige muito. Para mim é bem trabalhoso, eu gosto de fazer um showzinho. Eu gosto de aproveitar, eu curto essa sensação de estar dançando e me apresentando”, explicou.
Dra. Anitta cuidará disso
Além de perguntar sobre a vida pessoal da brasileira, Cooper aproveitou o encontro para aprender com Anitta. Questionada se a habilidade no sexo oral seria um empecilho para que a cantora começasse um relacionamento, a diva garantiu que não. “Eu ensino. Eu digo: ‘Vem cá, deixa eu te contar uma coisa. Faz isso, faz aquilo’. E eu não gosto quando o cara chega e vem metendo a língua com força. Você chega a se assustar! Meu Deus, eu não gosto daquilo”, explicou a morena, que chegou até mesmo a demonstrar o que não gosta quando os parceiros caem de boca na botija.
Após esclarecer que não tem transado com homens, mas apenas com mulheres nos últimos tempos, Anitta então compartilhou uma experiência recente que teve com uma amiga. “Eu estava ensinando uma amiga minha a fazer sexo oral e ela olhou para mim e disse: ‘Ah, é fácil assim?’. E eu falei que sim. Eu gozei em três minutos, ela gozou em dois”, contou. “Vocês estavam praticando uma na outra?”, questionou Alexandra ,e Anitta confirmou: “Sim!”.
Na sequência, a brasileira compartilhou sua sabedoria com os ouvintes: “Primeiro, para os garotos e garotas ouvindo, para chupar mulheres. Na minha opinião, é diferente para cada uma, as coisas que eu gosto podem ser diferentes das coisas que outras mulheres gostam. Eu, pessoalmente, quando estou fazendo [sexo oral] na mulher, eu vou devagar. Faço círculos, de cima para baixo, depois de um lado para o outro, devagar e molhado. E não como se você estivesse comendo macarrão. É mais como tomar um sorvete, que está gelado e você não pode congelar sua língua. Eu vou devagar e então coloco um dedo, gostoso e devagar, fazendo movimentos leves, suaves, entende? Não saio fazendo que nem louca, só vou acompanhando o ritmo e a garota vai te guiando”.
“Com os caras, eu sempre uso óleo, quando eu posso, quando o cara não é cheio de mimimi, porque alguns caras não gostam muito de usar… Eu adoro usar lubrificante. Amo. E alguns caras pensam que você não está fazendo um bom trabalho, cala a p*rra da boca, é muito mais prazeroso com o lubrificante”, acrescentou ela, antes de demonstrar sua técnica numa garrafa de água. “Isso deixa o cara super confuso, porque parece um boquete, mas não é”, contou Anitta, após a demonstração.
Por fim, a cantora revelou que costuma usar um protetor bucal ao performar sexo oral nos parceiros, já que a sensação seria mais intensa. “Os dentistas no Brasil me odeiam por isso”, brincou ela.
Confira o bate-papo na íntegra:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques