ouça este conteúdo
|
readme
|
Um casal foi flagrado em uma cena inusitada durante os ensaios para o desfile das escolas de samba do Carnaval carioca. No último domingo (23), por volta da 1h30 da manhã, enquanto a Viradouro se preparava para entrar na Avenida, os foliões que ocupavam o setor 9 tiveram um “espetáculo” inesperado: um casal foi filmado fazendo sexo dentro de um camarote, totalmente exposto ao público.
As imagens, registradas por quem estava na arquibancada do setor oposto, rapidamente viralizaram na internet, gerando uma onda de comentários e reações. Sem qualquer tipo de vidro escuro ou estrutura que garantisse privacidade, o casal ignorou o fato de estar em um espaço visível para milhares de espectadores.
A Mangueira entrou no ensaio de sábado e no de ontem também pic.twitter.com/73lxca00Kk
— Jamelindo de Fátima Nazareth (@vascaindio) February 24, 2025
Na internet, o episódio dividiu opiniões. Alguns criticaram a cena, considerando desrespeitosa ao evento, enquanto outros levaram a situação na brincadeira. “Tá a gente aqui lutando para o Carnaval ser valorizado, que nossas pautas sejam respeitadas, e o que a bolha do Carnaval viraliza? Casal hétero transando no camarote. Vale lembrar que foi no dia da Lavagem da Sapucaí, esse é o respeito que a gente recebe”, lamentou um internauta.
Tá a gente aqui lutando pro Carnaval ser valorizado, que nossas pautas sejam respeitadas e o que a bolha do Carnaval viraliza? Casal hetero transando no camarote.
Vale lembrar no dia da Lavagem da Sapucaí, esse é o respeito que a gente recebe.
Olha sinceramente, viu..
pic.twitter.com/1O9zRCdvI0
— Jorge Fernando
(@AhNaoJorge) February 24, 2025
Além do casal flagrado, segundo o g1, testemunhas que estavam no local relataram que outros casais também usaram o mesmo espaço para momentos íntimos, sendo vaiados pelo público assim que as cenas começaram a se repetir.
A Liesa (Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro) confirmou que recebeu as imagens e afirmou que está investigando o ocorrido. A Polícia Civil e a organização do camarote ainda não se manifestaram. Resta, agora, saber se o Carnaval carioca ganhará um novo tipo de fiscalização para evitar esse tipo de “empolgação” nos camarotes…
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques