Deborah Secco deu o que falar ao revelar que já recebeu uma proposta milionária em troca de sexo. A atriz foi entrevistada pelo programa português “Alta Definição”, da TV SIC, e entregou detalhes sobre a sugestão indecente. Ela ainda relembrou sua reação ao ouvir o pedido e confessou já ter traído antigos namorados.
“Já recebi proposta de 10 milhões de reais por algumas noites comigo. Mas nunca vai acontecer”, declarou a estrela. “Fiquei incomodada porque não estou à venda e alguém pensar nessa possiblidade me ofende um pouco. Eu sou uma pessoa tão de verdade, tão fiel ao que eu sinto e tão intensa“, desabafou ao apresentador Daniel Oliveira.
Durante o bate-papo, a mamãe de Maria Flor abriu o jogo sobre infidelidade e confessou já ter sido traída – e ter traído também. “Fui traída por todos os meus namorados, em todos os relacionamentos. Descobri todos”, disse a estrela, explicando o motivo. “Talvez porque eu seja uma pessoa pública e as coisas chegam até mim muito mais fácil. Eu tenho jornalistas fofoqueiros que me ligam e me contavam tudo. Tenho prints de conversas”, lembrou a morena. Ela completou: “Eu entrava no meu carro de manhã e tinha nota de compra de preservativo durante a madrugada. Homens fazendo o que sabem fazer de melhor”.
Deborah não se ausentou da culpa, mas explicou que talvez conseguisse lidar com os affairs extraconjugais de outra forma. “Homem não são bons de enganar. Mulher é mais refinada. Sempre que traí, nunca fui descoberta. Só descobriram quando eu contei. Eu me preocupava, pelo menos, minimamente, de não expor a relação e as pessoas”, refletiu a atriz que, atualmente, é casada com o modelo Hugo Moura.
Sem medo de contar verdades, a protagonista de “Salve-se Quem Puder“, da TV Globo, ainda deu um baita relato sobre sua relação com a sexualidade. “Para mim, foi muito difícil ter um orgasmo por penetração. Eu demorei muitos anos para conseguir. Fiz curso de pompoarismo, fui atrás”, detalhou.
Ela seguiu explicando como, hoje, consegue se sentir mais à vontade nos momentos de prazer. “Só foi possível porque eu naturalizei o sexo para mim. Sexo para mim é igual beber água, tomar banho. Talvez se ele não fosse naturalizado, eu não conseguiria ter esse orgasmo. Isso é muito cruel”, confessou. E finalizou com um recado para as fãs: “Falar sobre isso é necessário. As mulheres precisam falar sobre isso”. Confira a entrevista completa abaixo: