É isso que a gente chama de sexo selvagem! Di Ferrero contou que quase morreu enquanto transava com a esposa e modelo, Isabeli Fontana. Nesta quinta-feira (11), em entrevista ao programa “E aí, beleza?”, apresentado pela maquiadora Fabi Gomes, o músico se abriu sobre a vida sexual do casal e revelou que eles são adeptos a testar novas experiências íntimas. Hummm!
Juntos há quase dez anos, tudo começou quando eles se conheceram no programa “Altas Horas”. Ferrero explicou que a química rolou logo de cara, mas a relação demorou a engatar. No primeiro encontro, Isabeli marcou um jantar, mas não gostou da atitude inicial do cantor. “Cheguei duas horas atrasado e não sabia onde enfiar a cara. Ela me achou muito moleque, ficou um clima horrível. Mas teve uma hora que a gente falou alguma coisa e eu encostei nela, deu um choque. Aí a gente começou a se olhar diferente, trocamos telefone e começamos a sair”, relembrou.
No início do romance, Di admitiu que eles cometeram loucuras para conseguir um pouco de privacidade. “Já moramos em um motel por três dias, porque não tínhamos para onde ir. Não dava para ir para a casa dela por causa dos filhos, e meu apartamento estava em reforma. A gente viveu uma vida muito doida. Juntos somos engraçados, gosto do jeito dela. Ela não pensa muito, e eu penso demais. Esse equilíbrio que é legal”, afirmou o músico.
Os pombinhos se casaram em agosto de 2016, nas Ilhas Maldivas e, desde então, Ferrero garantiu que a vida sexual continua sendo uma grande aventura. “Somos muito passionais, eu e ela juntos. Gostamos e já piramos de fazer amor em vários lugares malucos”, compartilhou Di.
Uma das situações sexuais mais marcantes para o cantor foi em uma viagem romântica para a Ilha de Capri, na Itália. “Eu nunca tinha ido para Capri e fomos fazer uma trilha. Deu vontade e não tinha ninguém no lugar. O problema é que era um penhasco, muito alto, eu quase morri. A gente estava em cima de um muro, um rala e rola delícia e quase fui. Deu aquela tontura depois de gozar e ela me segurou”, revelou o artista. Imagina que loucura?
Segundo o cantor, ele e Isabeli tentam experimentar tudo, e já chegaram a ter experiências com sexo tântrico e até brinquedos eróticos. Ferrero ainda garantiu que, entre os dois, rola pouco ciúmes e muita química: “A gente é um casal que nunca fica se beijando, mas quando se beija quer transar”. Assim que é bom, né?! Kkkk
Di Ferrero ainda afirmou que não imaginava que chegaria a se casar com Isabeli Fontana. Ao ser questionado sobre como se sente em ser casado com uma supermodelo, em uma sociedade de padrões estéticos cada vez mais problemáticos, o artista garantiu: “Achei que não me casaria com ela nunca. Para mim, beleza tem a ver principalmente com a segurança. A Isabeli tem uma coisa clássica, mas o que gosto nela é a segurança”.
Assista ao bate-papo completo com Di Ferrero: