Dia do Orgasmo: 5 filmes que eternizaram o ápice do prazer em cenas emblemáticas do cinema

Data é celebrada há 24 anos

Hoje é o Dia do Orgasmo! 31 de julho foi a data escolhida e celebrada há 24 anos com a intenção de romper com alguns tabus sobre o assunto. Antes do orgasmo ter uma data especial, o cinema já presenteava o público com cenas que entraram para a história, sendo engraçadas, tocantes, sensuais ou até mesmo reais. Para festejar o momento, separamos uma lista com cinco filmes que retrataram muito bem o prazer.

“Namorados Para Sempre”

O longa de 2010 ficou gravado na memória do público pelo talento de Michelle Williams, que deu vida a Cindy, e a emblemática cena em que ela tem um orgasmo. O enredo explorou as fases de um relacionamento e como ela e Dean, personagem de Ryan Gosling, tentaram reacender a chama do casamento. A cena do orgasmo tem função especial e transmite toda vulnerabilidade e emoção do momento com delicadeza.

“Poucas Cinzas: Salvador Dalí”

E quando o orgasmo é real? Robert Pattinson revelou que teve um orgasmo de verdade em uma das cenas da cinebiografia que retratou a vida do pintor surrealista Salvador Dalí. O filme, que mostra o romance entre Dalí e Frederico Garcia, teve masturbação real por parte de Pattinson durante as gravações. “Meu rosto de orgasmo está registrado para a eternidade… [encenar] simplesmente não funciona, então eu me dei prazer na frente da câmera“, contou para o IndieWire.

Ator contou que se masturbou de verdade em cena de orgasmo. (Divulgação/Regent Releasing)

“Cisne Negro”

Um dos maiores clássicos do cinema, o filme traz o registro em que Natalie Portman, intérprete de Nina, e Lily, vivida por Mila Kunis, vão para cama. A protagonista tem um orgasmo que parece alucinante enquanto Lily pratica sexo oral nela. A produção deixa dúvidas no público se elas tiveram uma relação ou se foi projetada por Nina. No entanto, marcou o filme, que foi lançado em 2009.

Continua depois da Publicidade

“Titanic”

O longa, que completa 25 anos de lançamento, narra o romance entre Jack, vivido por Leonardo DiCaprio, e Rose, Kate Winslet. A cena de sexo entre os protagonistas dentro da carruagem, com o ápice do prazer sendo representado pelo vapor dos corpos e a mão de Rose no vidro nunca foi esquecida, assim como esse clássico de Hollywood.

Cena não explícita retratou orgasmo de Rose. (Reprodução)

“Todo Poderoso”

Jennifer Aniston conseguiu deixar uma cena de orgasmo divertida. No filme de 2003, a atriz deu vida a Grace e acabou tendo um orgasmo no banheiro, mas sem imaginar que o namorado Bruce, interpretado por Jim Carrey, é quem está proporcionando aquilo para ela. Grace chega a se contorcer de prazer nesse clássico da comédia.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques