O seu passado te condena? O de Fábio Porchat, sim! Durante um episódio do programa “Que História é Essa, Porchat“, o comediante revelou que foi pego pela polícia transando dentro de um carro. A situação constrangedora ficou ainda pior quando os agentes pediram para que ele saísse do veículo quando já estava com o câmbio prontinho para engatar a quinta marcha. Ô póbi Kkkk!
De acordo com o humorista, ele havia estacionado para deixar a mulher com quem se relacionava em casa quando o clima esquentou e eles começaram o vuco-vuco ali mesmo. “Um dia eu numa pegação no carro, parei em frente à casa dela, aí beijo e beijo, daqui a pouco é mão naquilo e coisa boa, e aí a calça já meio na metade, e confusão, e pegação”, relembrou.
Mas o momento do bem-bom não durou muito. Logo em seguida, o casal foi interrompido por alguém batendo no vidro. “Quando olhei, era a polícia”, lembrou. Porchat contou que o agente o mandou sair do veículo, mas ele estava impossibilitado: “Penso assim: ‘o que faço eu?’ Porque ele falou: ‘sai do carro’. E eu estava bem acordado, não dava para fingir de morto imediatamente”.
Diante da insistência dos guardas, o comediante precisou tomar uma decisão na pressa. “Aí eu pensei: ‘ou saio pelado ou me visto”, disse ele. E acrescentou: “Comecei a me vestir sentado, porque não ia sair do carro pelado, e ela ali também pelada… o policial abriu a porta do carro, e perguntou o que eu estava fazendo”.
Porém, apesar do cérebro estar agindo rapidamente, o mesmo não pode ser falado de outras partes de seu corpo. Então, para esperar o “Fabinho” relaxar, ele precisou puxar um papo com o policial. “Estava conversando, estava deixando ela em casa”, explicou. A moça terminou saindo “apavorada”.
Por fim, o astro confessou que levou um “esporro” do guarda por não ter escolhido um lugar mais seguro para a nhanhação. “É Rio de Janeiro, são três da manhã e vocês aqui no meio da rua”, concluiu ele. Assista ao depoimento completo: