No episódio desta terça-feira (20) do “Quem pode, pod“, a apresentadora Giovanna Ewbank revelou um momento pra lá de tenso que passou durante uma transa com o marido, Bruno Gagliasso.
No bate-papo, que teve como convidada a atriz Cleo Pires, Ewbank e Fernanda Paes Leme questionaram se a famosa costuma levar algo de seus personagens para a vida real. Foi então que a própria Giovanna fez uma revelação chocante sobre um “momento de terror” que viveu com o amado por conta de um papel na TV.
Em 2014, Bruno foi escalado para a série da TV Globo “Dupla Identidade“, na qual interpretou um serial killer. O ator, que costuma “incorporar” seus personagens, começou então a estudar mais sobre o assunto, e chegou até mesmo a espalhar fotos de mulheres amarradas pela casa.
Segundo Fernanda, melhor amiga do casal, durante uma visita à casa de Gio e Bruno, ele teria tentado até mesmo amarrá-la. “Teve uma vez que o Bruno estava fazendo um serial killer, e ele estava fazendo aulas de nós, porque ele amarrava as pessoas. Um dia, eu cheguei na casa deles e ele veio me amarrar, fazer um nó: ‘Espera aí, me dá sua mão’. Você via fotos de mulheres amarradas pela casa”, contou a apresentadora.
Gio confirmou que o marido foi ainda mais longe e deixou as imagens explícitas até mesmo na cabeceira da cama dos dois. “Na cabeça da minha cama, fotos de mulheres amarradas, mortas, pra ele entrar no personagem. Eram fotos de mulheres amarradas, mulheres mortas”, contou ela. “E teve uma vez que eu estava namorando com ele, transando, ele pegou assim no meu pescoço, eu falei: ‘Você tá de sacanagem'”, detalhou a loira, arregalando os olhos.
Fernanda especulou que a atitude pode não ter sido apenas uma questão do personagem e sugeriu que o amigo talvez curta um sexo mais violento. “Calma, tudo bem, ele estava ali fazendo um personagem e tal, mas tem uma coisinha…”, brincou ela. Paes Leme e Cleo enfatizaram, ainda, que existe uma prática em que as pessoas sentem prazer ao serem asfixiadas durante a relação sexual.
Ewbank, no entanto, interrompeu a dupla e reforçou que não tem qualquer atração pelo chamado “choking”. “Eu não gosto”, pontuou a apresentadora. “Como se chama isso? Estranguladinha no sexo”, questionou Fernanda, arrancando risos das amigas. Confira o papo completo:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques