João Guilherme entregou uma noite picante que teve com Bruna Marquezine após jantarem em um restaurante que oferecia ostras. No “Alma de Cozinheira” desta terça-feira (5), o ator admitiu que foi um dos momentos “mais interessantes” que já viveu, e como sexo e comida “deram certo” pra ele.
Em um jogo de perguntas e respostas, Sabrina Sato, outra convidada da atração, abordou o assunto com João. “Sexo e comida deram certo para você? Conte uma experiência marcante”, pediu ela, aos risos. Sem hesitar, ele admitiu que sim, e lembrou de um jantar especial com Bruna.
“Ah, posso falar uma coisa que foi bem boa? A gente foi a restaurante que eu acho que é o nosso favorito. Quase tive um orgasmo enquanto comia. E esse restaurante acompanhava não só menu degustação, mas uma harmonização com vinhos. E o sommelier apresentava de uma forma tão linda”, explicou o irmão de Zé Felipe.
Em seguida, o ator relatou como o jantar o influenciou. “Eu saí de lá, assim, apaixonado pela vida. Estourando de paixão pela vida”, disparou. “Entendemos!”, brincou Sabrina.
“E aí a gente chegou em casa nesse mesmo clima. E nossa! Foi uma das noites mais interessantes que a gente teve. Saímos do restaurante para o primeiro lugar na casa para poder resolver isso, porque foi ótimo. E eu sei que tem muito a ver com o prazer que a gente sentiu naquela noite comendo, bebendo e tendo uma boa conversa”, completou João.
Sato, então, quis saber se os ingredientes tiveram algum papel importante nessa história. “Desperta os sentidos”, respondeu Paola Carosella, apresentadora do programa. “A gente comeu ostras lá”, entregou o ator. A iguaria é popularmente conhecida como afrodisíaca, mas ainda não há comprovação científica a respeito disso.
Assista:
João Guilherme lembra de noite com Bruna Marquezine após jantar afrodisíaco pic.twitter.com/YtFGrvLpss
— WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) November 7, 2024
Criado por mulheres
Ainda na atração, João Guilherme disse que foi criado por mulheres e ressaltou a importância de sua base familiar. “Não só a minha mãe (Naira Ávilla), mas a minha vó também sempre foi muito presente. Claro que meu avô sempre esteve lá, eu tenho um tio que é jovem também, em algum lugar me educou muito, me preparou muito, inclusive para a vida profissional”, explicou ele, referindo-se a Pedro Lucas, ex-integrante do Restart.
“Não precisei ir muito longe para pensar na maneira como faço para me comportar ou para enxergar o mundo com tais olhos. Foi só uma educação. Eu vivi dentro de casa, com a minha mãe e pra mim isso era o certo, isso era normal. Respeitar o outro, respeitar a maneira que a pessoa se enxerga. Isso sempre foi lindo”, ressaltou o convidado.
“Então eu falei: ‘Bom, se eu trato os outros dessa forma e eu acho lindo a maneira que as pessoas tratam o respeito aqui pelo outro, eu quero ser respeitado assim também. Eu trabalho com essas coisas desde criança, então realmente a cabeça vai pra muitos lugares. E a gente viaja, se inspira muito”, concluiu. Veja: