João Vicente falou sobre sua vida íntima durante o mais recente “Papo de Segunda”, do canal GNT, exibido no dia 18. Durante a conversa com os apresentadores Fábio Porchat, Emicida e Chico Bosco, e o ator Marcos Veras, João se abriu sobre o seu interesse na “antropologia do sexo” e deu detalhes de sua performance na hora H.
“Eu acho muito interessante a ‘antropologia do sexo’“, apontou. “No sexo, a gente – como vocês sabem muito bem – vai para um lugar muito raro e precioso de ver outra pessoa. Quando você está na cama com uma outra pessoa, é muito precioso aquele momento, porque a pessoa te entrega uma coisa que ela jamais entregaria em uma situação normal. É muito bonito você ver uma pessoa despida de moral. É muito bonito esse momento, é um momento de rara conexão“, elaborou.
Em seguida, ele fez uma revelação: “Às vezes, eu até me emociono transando“. “Sabia que eu sou um homem que chora transando? Eu já chorei várias vezes. É verdade!“, dividiu. Assista:
João Vicente de Castro fala sobre a antropologia do sexo pic.twitter.com/Wxq81mbwhk
— WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) July 20, 2022
Durante o papo, João ainda compartilhou seus hábitos dentro de um relacionamento. Sobre dar apelidos às parceiras, ele disse: “Super, amo! Acho a coisa mais seca da humanidade casal que só se chama de ‘amor’ ou sem apelidinhos. (…) Odeio apelido que é normal, tipo ‘amor’, ‘meu'”. “Eu tive uma namorada que chamava de ‘porco’. Era porque eu te amo muito, eu te amo pouco, um pouco… e eu te amo um ‘porco’“, relembrou. Depois, o ator revelou que dá “um apelido por semana” quando está namorando.
“Apelido de pau nunca tive, não. A Isabela gosta… Eu brinquei uma vez que era Pietro, mas era mentira! Não tem, não“, completou. Veja:
João Vicente de Castro revela que dá apelidos quando namora pic.twitter.com/LJpm17wV9N
— WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) July 20, 2022