Naldo Benny e Moranguinho marcaram presença no Otalab, nesta quarta (1º), e revelaram mais detalhes de sua vida íntima. Ao apresentador Otaviano Costa, o cantor confessou que a rotina de sexo entre eles é frequente, e que já conseguiram bater um recorde impressionante: 37 vezes em apenas uma semana. A marca representa mais de 5 vezes por dia.
Como já dizia o ditado, a curiosidade matou o gato, e na mesma hora em que escutou a confissão do casal, Otaviano ficou surpreso. “Caraca. A última vez foi aqui no camarim, agora há pouco”, brincou o apresentador. “Chupa, Mari Gonzalez”, disparou Costa ao comparar Naldo e Moranguinho com a ex-BBB e Jonas, outro casal que também já abriu em detalhes sobre sua vida sexual ativa.
A dançarina continuou dizendo que houve um outro episódio em que eles foram para um hotel à noite, perto das 21h, e saíram no dia seguinte, por volta das 15h, garantindo que este tempo todo passaram transando. Assista:
Naldo e Moranguinho revelam que já chegaram a fazer sexo 37 vezes em uma semana #OtalabNoUOL pic.twitter.com/EOwNYJbxlP
— Splash UOL (@Splash_UOL) February 28, 2023
“Hoje tem um agravante, que é nossa filha. E a gente corre o tempo todo. Mas antes era só eu e ela e as viagens, e aí tinha meu ônibus. Então você imagina como era o ônibus. A equipe falava: ‘a viagem é de 26 horas’. Eu falava: ‘que maravilha'”, admitiu Naldo em outro momento da entrevista.
Após a fala do marido, Moranguinho ressaltou que ela é quem “equilibra e controla” o casamento, porque se depender de Benny é sexo “toda hora, em qualquer lugar”. “Tenho que fazer esse controle. Falo que não é porque não quero, só que pode chegar alguém e não pegar bem”, concluiu a musa.
Memes
Naldo também reagiu aos memes que viralizaram nas redes sociais sobre ele e Chris Brown. De acordo com o funkeiro, a declaração é tratada como “piada” e “mentira”. Tudo começou quando o brasileiro postou em seu canal do YouTube um vídeo falando de seu encontro com o rapper norte-americano, em 2017, episódio no qual Chris Brown o teria reconhecido e o chamado de “irmão”.
“Quem começou a fazer isso foi uma galera dos fãs do Chris Brown. E aí vieram me zoar. Isso tudo começou a me irritar, fiz um vídeo e postei no meu canal. Foi pior ainda, porque a galera pegou aquilo tudo e começou a cortar um monte de coisas e virou um monte de meme”, relatou. “A parada do meme é foda porque outro poderia ter ficado deprimido, se matar, desistir da carreira, porque eu virei uma piada do bagulho, e eu não sou uma piada. Eu só reajo porque é verdade e foi tudo muito gigante que as pessoas chegam até a pensar que é mentira, uns por recalque, outros por maldade”, desabafou.
Agressão e separação
Por fim, o casal foi questionado sobre qual teria sido o momento mais difícil de suas vidas. Sem pensar muito, Moranguinho apontou a separação após um caso de agressão do marido. “Quando você tem um problema na sua casa e consegue resolver ali já é difícil. Imagina um país inteiro te apontando, dizendo o que você tem que fazer? Então foi muito complicado, mas acho que foi um momento que a gente conseguiu dar uma virada”, disse a dançarina.
Naldo lembrou que teve uma “infância difícil”, e que enxergava o espaço de cada um dentro do relacionamento de forma diferente. “Em cima do que aconteceu, deixei claro o tamanho do amor que tenho por ela. E aí com o arrependimento para que isso servisse de solução para minha vida, não só aprendizado”, admitiu.
Veja a entrevista completa abaixo: