Coreografia 15 anos (Reprodução/Twitter)

Coreografia de funk em festa de 15 anos no RJ viraliza nas redes: “Melhor entrada que vocês vão ver”; assista

Coreografias em festas de 15 anos são tradicionais, mas você nunca espera que a sua possa ter mais de 770 mil visualizações… O vídeo de um grupo de jovens dançando funk para a entrada da aniversariante em um evento no Jacarezinho, na Zona Norte do Rio de Janeiro, viralizou e deixou a web em polvorosa.

A música escolhida pelo grupo foi “Olha nós aí de novo”, sucesso de coreografias no TikTok. Ao G1, Douglas Nunes, um dos integrantes do grupo de dança, contou que eles se dedicaram bastante para fazer bonito no aniversário da amiga. “É a nossa primeira vez, o nosso professor que ensaiou. Foram dois meses, todos os dias na semana”, disse. O vídeo foi publicado com a #xvdakamilly. Assista:

A festa foi na quadra da escola de samba Unidos do Jacarezinho, no último sábado (9). Depois da entrada bapho dos meninos, que deixou os convidados super animados, os internautas quiseram saber como terminava a dança. Foi então que Douglas publicou a segunda parte do vídeo, quando Kamilly surgiu vestida de amarelo ao lado de seu príncipe. Em outro momento, a aniversariante também entra na dança, ao lado dos seis casais de amigos da mesma idade. Confira:

O jovem admitiu que a influência das coreografias vem das redes sociais. “Todos os dias nós fazemos Tik Tok”, revelou. O vídeo da festa, com a participação de Kamilly e do príncipe, reproduz a coreografia do Gordinho do TikTok, que também é morador do Jacarezinho.

Continua depois da Publicidade

Questionado sobre o sucesso do grupo, Douglas disse não saber se ele e os amigos pretendem continuar com as apresentações: “É a primeira vez que fizemos isso, então não sabemos se vamos fazer de novo, ou se vão chamar para fazermos”.