Daniela Mercury e Tony Salles trocam farpas ao vivo no Carnaval de Salvador: “Me respeite”; assista

Assessoria da cantora se pronunciou, acusando Tony Salles de atrasar a saída de seu trio em uma hora

ouça este conteúdo

Daniela Mercury e Tony Salles trocaram farpas ao vivo madrugada desta terça-feira (4), no circuito Dodô (Barra-Ondina), no Carnaval de Salvador. O desentendimento ocorreu após o trio elétrico do cantor se aproximar consideravelmente ao da baiana, interferindo na qualidade do som do desfile dela.

Em vídeos divulgados na internet é possível ver Daniela com dificuldades no seu próprio retorno, e tentando se comunicar com a outra cantora. Contudo, não demorou para ela se irritar com o ocorrido. “Tony colou aqui, né?! Aí ficam dois trios tocando, é uma loucura isso”, reclamou.

A artista, então, parou de cantar o clássico “Maimbe Danda” e encarou o trio por alguns segundos. Em seguida, criticou Tony. “Muito feio encostar na gente assim, viu? Carnaval não pode ser assim não, viu, Tony? Respeite que não sou moleca, rapaz. Ficou feio, viu bicho”, afirmou.

Minutos depois, o cantor se pronunciou diante ao público e negou o desrespeito com outros artistas. “Nós estamos um pouco corridos hoje, eu peço mil desculpas a vocês. Atrasou muito a saída lá e vocês precisam dessa explicação. O percurso é pra ser feito dentro de um tempo e as pessoas, às vezes, acabam segurando o percurso e atrasa”, explicou.

Continua depois da Publicidade

Tony apontou, ainda, que ele tinha mais dois shows para fazer após o circuito Dodô. “Eu acho uma falta de respeito as pessoas segurarem o percurso, e não deixar o trio andar. O trio precisa andar, o trio foi feito pra andar. A gente precisa ser respeitado! Não é porque eu sou uma banda de pagode, periférico, suburbano que vai querer me desrespeitar”, retrucou ele.

Assista à íntegra:

Posteriormente, enquanto se dirigia à cabine do programa Band Folia, Tony negou que se referia a alguém em específico. “Eu estava explicando pra galera o quanto a gente tá corrido. Não é específico. Os trios precisam andar, não serem amarrados, senão acaba. Sem criar polêmica”, argumentou.

Segundo o UOL, Tony Salles saiu com mais de uma hora de atraso no Circuito Barra-Ondina. Por esta razão, foi ultrapassado por Daniela Mercury e Guga Meyra. O cantor ainda tinha um show marcado no Camarote Glamour, em Salvador, na mesma noite.

Continua depois da Publicidade

Assessoria de Daniela se pronuncia

Também ao site, a assessoria de imprensa de Daniela reforçou que a aproximação do trio de Tony prejudicou o show da cantora. “A cena que vi no desfile dessa segunda no circuito Barra Ondina foi de desrespeito, principalmente com o público, mas também com a minha artista”, disse Malu Verçosa, empresária e mulher da baiana.

“O cantor Tony Salles chegou atrasadíssimo no Farol da Barra e o fiscal nos pediu para passar na frente já que estávamos prontos. Passou o artista Guga Meyra e em seguida Daniela, tamanho o atraso dele. Aliás é assim que tem que ser para o carnaval não parar e não atrasar o desfile. Registre-se que seguimos o fluxo do desfile respeitando a distância do trio da nossa frente”, continuou a nota.

Continua depois da Publicidade

Por fim, Malu abordou a aproximação dos trios no circuito. “O trio do cantor Tony Salles veio colado no nosso trio a partir do Cristo da Barra até Ondina, atrapalhando o desfile ao ponto de fazer Daniela parar de cantar em alguns momentos. Ao ponto da Band noticiar isso (que vergonha), indignou-se.

“E ele justifica dizendo que estava atrasado pro show no Camarote. Chegasse no horário então. Quem tem compromisso, não atrasa. Coisa feia. E sabe o que é pior? Encerramos o desfile e ele, que estava atrasado, ainda ficou mais meia hora cantando. Respeite a rainha, Tony Salles”, disparou a empresária.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques