De flagras a conversas estranhas: internautas revelam histórias curiosas de como conheceram Kim Kardashian, Johnny Depp, Keanu Reeves e outros famosos; confira!

Ficar frente a frente com seu ídolo ou uma celebridade famosa pode ser um sonho para muitas pessoas, mas, acredite, tem gente que viveu momentos no mínimo constrangedores. No Twitter, muitos internautas passaram a dividir como conheceram algumas personalidades — e cada história é melhor que a outra!

Tudo começou com a publicação do autor de “Star Wars” Chuck Wendig: “Qual foi o encontro com celebridades mais estranho que você já teve?”. O tuíte recebeu diversas respostas de anônimos sobre suas experiências ao encontrar com famosos renomados, a exemplo de Keanu Reeves, Martin Scorsese, Johnny Depp, Amber Heard e George R.R. Martin. Confira as melhores histórias:

“Fui pega no flagra por Martin Scorsese por não recolher o cocô do meu cachorro”

“Eu conheci George RR Martin no SDCC e ele me perguntou quanto tempo levei para escrever meu livro. Quando eu disse 6 anos, ele deu um tapa no joelho, riu alto e disse: ‘Você é mais lenta que eu'”.

“Keanu Reeves e eu nos sentamos um em frente ao outro em uma estação de trem vazia por cerca de uma hora antes do nosso trem finalmente chegar. Não dissemos nada o tempo todo. Quando nós dois entramos no trem, ele disse: ‘Foi bom conversar com você'”.

“Minha namorada e eu fomos a um restaurante chique em Baltimore e vimos John Waters em uma mesa jantando com um alguém misterioso, gracioso e com longos cabelos brilhantes. Quando eles se levantaram para sair vimos que era Johnny Depp”.

“Shirley MacLaine veio até mim no café da manhã uma vez e perguntou se meu cabelo era uma peruca. Eu disse que não, que era real, era apenas o meu cabelo. Ela perguntou se podia tocá-lo. Eu disse, ‘er, claro’. Ela o puxou. Então ela concordou que era real e perguntou qual produto de cabelo eu usava”.

“Eu era bartender em Nova Iorque quando Johnny Depp e Amber Heard entraram para jantar. Ela legitimamente o arrastou até a hostess (ele estava demorando). Eles sentaram e comeram. Ela bebeu vinho tinto e ele cerveja sem álcool. A conta deles foi de US$ 300 e ele deu gorjeta de US$ 400. Ele agradeceu a toda a equipe quando eles saíram”.

“Tínhamos a porta do nosso escritório aberta e alguém estava fazendo barulho no corredor. Eu me levantei para mandar calar a boca e fechar a porta. Era Tracy Morgan. Ele entrou e começou a contar piadas. Eu trabalhei em uma startup de tecnologia aleatória que não tem absolutamente nada a ver com ele”.

“Kim Kardashian sentada brevemente ao meu lado no jantar da Associação de Correspondentes da Casa Branca, talvez em 2011. Não fazia ideia de quem ela era”.

“No início dos anos 2000, eu vi @realDonaldTrump saindo de um camarote [no estádio] Wrigley Field exatamente quando alguém bateu um home run. Ele olhou para fora, sorriu e começou a acenar até perceber que as pessoas estavam acenando para o jogo e não pra ele”.

“Eu dei um dólar a um mendigo enquanto esperava na fila do Popeye’s Chicken e o cara na minha frente, Busta Rhymes, em seguida me deu uma palestra por impedir que o homem aprendesse que ele precisava conseguir um emprego e trabalhar duro para ganhar seu próprio dinheiro”.

“Courtney Love morava no bairro de meu pai e ela invadiu a casa dele uma vez enquanto ele estava de férias e ligou para ele por telefone, totalmente bêbada, para dizer: ‘Adoro o que você fez na cozinha’, e ele disse: ‘Saia da minha casa, Courtney'”.

“Eu esperei por Harrison Ford e Calista Flockhart uma vez, e ele estava tossindo e ela sussurrando para ele, perguntando se deveria tirar o inalador do carro. Ele continuou acenando com raiva, exatamente do jeito que você está imaginando agora”.