Deu K.O.! Peladão barra trânsito em rua da Europa e é nocauteado por motorista; Vídeo viraliza e choca a web — assista!

Nocauteou, tonteou, foi à lona – ou rua – e foi K.O. Nesta quarta-feira (05), uma cena inusitada começou a circular pelas redes sociais. Um homem nu interrompeu o trânsito de uma rua, simplesmente parando no meio da via… Até que um motorista estressadinho deu seu jeito para retirar a “pedra” em seu caminho.

Em meio às buzinas, o homem despido não se comoveu e continuou barrando o trânsito. Foi então que um outro senhor – com uma aparência que recorda à de Vin Diesel – desceu de seu carro e tentou “dialogar” com o peladão. Sem sucesso, sua única alternativa (não tão saudável) foi resolver a situação de modo nada amigável: dando um soco no sujeito. Um baita soco, diga-se de passagem…

Após uma “conversa” nada amigável, o motorista – todo Vin Diesel – deu um socão no peladão. (Foto: Reprodução)

O impacto do golpe foi tão grande que o homem nu caiu de costas no chão. Segundo o TMZ, a cena foi registrada na Europa, mas não se sabe ao certo qual a localização exata – acredita-se que a “briga de trânsito” tenha acontecido na Ucrânia. No entanto, a repercussão rompeu fronteiras e assustou a todos nós, garantindo mais de dois milhões de visualizações! Assista ao vídeo aqui:

O que é isso, um UFC? Um combate de MMA? Só sabemos de uma coisa: o golpe foi certeiro, derrubando o “adversário” despido de preocupações. Pela web, muitos rapidamente associaram à cena aos embates de Dominic Toretto, personagem de Vin Diesel na franquia “Velozes e Furiosos”. “Toretto não tá pra brincadeira”, ironizou um internauta. Houve também os que imaginaram a reação do peladão: “Ele finalmente acorda nu, perdido e com medo”.

Um detalhe, em especial, chamou a atenção de um dos perfis. No instante em que leva o soco, uma coisinha branca começa a voar a partir do rosto do peladão. “Ele nocauteou aquele dente, com certeza”, apontou um usuário do Twitter. A conta do dentista vai vir mais cara esse mês, hein?!

Alguns, é claro, questionaram os métodos usados pelos cover de Vin Diesel para afastar o sujeito do meio da rua. “Você tem um cara inconsciente na rua, como você vai movê-lo de lá?”, indagou outra conta. Mas foram várias as reações de surpresa ao momento inusitado. Imagina se deparar com uma cena dessas por aqui? DETRAN, acode!

Confira:

“A última coisa que ele viu”

“Irmão?”. Imagem: “Algo realmente gratificante em ver um cara nu”