Emocionante! Senhor de 87 anos morre e dá um jeito de deixar presentes para os próximos 14 anos para garotinha vizinha

A gente ficou todo arrepiado com essa história! Em uma série de posts que viralizaram no Twitter, um usuário chamado Owen Williams contou sobre a morte de seu vizinho Ken Watson, de 87 anos. Porém, Ken deixou uma surpresa para a família de Owen: o velhinho, que gostava muito da filha dos Williams — a pequena Cadi, de dois anos — comprou quatorze presentes de Natal para a menina, a serem dados para ela a cada feriado natalino, até que a garota complete dezesseis anos! Espera que já está escorrendo uma lágrima aqui!

De acordo com Owen, que mora em Barry, no País de Gales, a família morava ao lado de Ken há dois anos, e o vizinho adotou Cadi como se fosse sua neta. Quando Watson morreu, a filha do senhor bateu na porta dos Williams para entregar uma sacola cheia de presentes. “Ela estava segurando essa grande sacola de plástico e eu pensei que era lixo que ela iria me pedir para jogar fora”, contou Owen à BBC News. “Mas ela disse que era tudo que o pai dela tinha guardado para Cadi. Eram todos os presentes de Natal que ele tinha comprado para ela”, acrescentou. “Eu trouxe para dentro e a minha esposa estava falando com a mãe dela pelo FaceTime na Irlanda. Minha esposa começou a chorar e eu comecei a chorar, e a mãe dela começou a chorar”. A gente só imagina a cena!

Alguns dos presentes que Ken deixou para Cadi. (Foto: Reprodução/Twitter)

“É difícil descrever, porque foi tão inesperado. Eu não sei há quanto tempo ele estava guardando os presentes, se foi ao longo de dois anos ou se ele os comprou no final da vida”, Owen questionou. Ele ainda disse ao jornal que eles já abriram o presente deste Natal, que era um livro, mas não têm certeza quanto ao que fazer com o resto deles. “Dá para ver que alguns são livros, tem três ou quatro bichos de pelúcia, talvez um Duplo”, relatou. Em seu Twitter, Owen abriu uma enquete para pedir a opinião dos seguidores e curiosos que foram atraídos pela história. Até agora, a maioria acha que a família Williams não deve abrir tudo agora — deve dar um presente para Cadi por ano, como Ken queria, e fazer disso uma tradição.

O primeiro presente: um livro infantil. (Foto: Reprodução/Twitter)

Com o interesse da imprensa, Owen também contou alguns detalhes sobre Ken em seu Twitter: “Ele era um mergulhador, homem do mar, carpinteiro,… a primeira vez que o conheci, ele estava dependurado em uma escada na frente de sua casa. Ele estava no topo. Ken tinha 83 anos na época”. Owen também acrescentou que a cachorra da família amava o vizinho. “Amor verdadeiro e visceral. Grande parte desse amor era pelos biscoitos de chocolate digestivos que Ken deu a ela no primeiro encontro dos dois. Ela gritava cada vez que o via. Realmente gritava. Ele a chamava de ‘minha querida’ e ‘meu amor'”. 

Ken já havia virado assunto no jornal local, Barry&District News, por suas aventuras para combater a solidão depois que a esposa falecera — ele chegou a pular de paraquedas e passeou nas asas de um avião em movimento! “Depois que a minha esposa morreu, eu demorei um longo tempo para me adaptar. Existe um espaço ao meu redor. Eu ainda escuto a voz dela e converso com ela”, contou ao veículo na época.

Veja os demais tweets de Owen abaixo:

“O nosso vizinho idoso morreu recentemente. A filha dele apareceu há pouco tempo com uma sacola grande de plástico. Na sacola, havia todos os presentes de Natal que ele comprou para a *nossa* filha pelos próximos treze anos”. 

“Eu contei errado. São quatorze presentes. Ele sempre nos disse que viveria até os 100 anos de idade, então esses presentes o levariam até o décimo sexto Natal da nossa garotinha”. 

“Eu e minha esposa achamos que vai ser uma tradição de Natal legal dar à nossa filha ‘um presente do Ken’ pelos próximos 14 anos. O problema é que nós realmente precisamos abri-los agora. Ninguém quer dar um Duplo à uma adolescente de 15 anos!”

A gente já quer um filme dessa história, para chorar litros! Netflix, pegou essa dica?