Fã de Taylor Swift viraliza com reação desesperada à música em show da cantora, e se manifesta após críticas: “Salvou minha vida”; assista

Jovem ficou desesperada ao escutar a música preferida do lado de fora do estádio

Não tem jeito… Fã é fã, e os fãs de Taylor Swift seguem fazendo questão de mostrar todo o seu amor pela cantora. Recentemente, o vídeo de uma jovem desesperada ao perder sua música preferida em uma das apresentações da “The Eras Tour“, em Sydney, na Austrália, viralizou nas redes sociais e alcançou milhões de views. Depois de tanta repercussão, a admiradora se manifestou.

Nas gravações que rodaram a web, Madison Blackband e três amigas filmaram suas reações às “músicas surpresas” de Taylo, do lado de fora do Accor Stadium. Porém, quando começa a faixa “Exile”, a moça se descontrola, dá um grito e começa a chorar. “Minha reação à Taylor cantando ‘Exile’ (também conhecida como a música que salvou minha vida)”, escreveu na legenda. As outras meninas ainda a amparam, enquanto Maddie continua às lágrimas. No TikTok, o vídeo ultrapassou 1,3 milhão de visualizações; já no X (antigo Twitter), ele chegou aos 4,5 milhões. Veja:

@maddie.braps Skip to 0:24 seconds… I’m actually not well #exile #erastourtaylorswift #erastour #erastouraustralia #taylorswift ♬ original sound – mads

Continua depois da Publicidade

Depois de tantos compartilhamentos, muitas pessoas começaram a acusar a jovem de ser “dramática demais”, ou que ela estava “atuando para a câmera, e deveria ficar envergonhada por tal reação”.

Contudo, em uma entrevista à revista Rolling Stone, Madison contou que não se importava com as críticas. “Eu entrei no X e a primeira coisa que apareceu foi esse vídeo. E eu pensei ‘Oh, aconteceu’. Eu postei com a intenção de ser para 200 pessoas, não milhões”, relembrou. Desde então, ela desativou a seção de comentários do vídeo no TikTok, explicando que “não vê sentido” no que os internautas estão comentando. “Era para ser algo positivo e acho que as pessoas estão tentando transformar isso em algo negativo. Simplesmente não vou dar a eles a plataforma para fazer isso”, ressaltou.

@corey_obrien No! 😫 #fyp #exile #taylorswift ♬ original sound – Corey O’Brien


“Não faz sentido deixar isso me chatear. Eu reagi da maneira que reagi. Eu sei que minhas amigas não estavam me julgando. Sou apenas eu. Sou apenas uma pessoa apaixonada. A opinião das pessoas que pensam que é constrangedor não significa nada para mim”, disse ela. Mas a fã fez questão de acrescentar que também levou o vídeo na brincadeira: “Eu entendi por que as pessoas estão rindo disso. Eu mesma ri do vídeo assim que o assisti pela primeira vez”.

Ela também explicou seu amor pela música de 2020. “[‘Exile’] significa muito para mim. É uma música que ouço quando preciso de alguma coisa, como distração ou para me manter concentrada. É como um cobertor de segurança”, esclareceu.

Continua depois da Publicidade

Apesar de ter chamado a atenção por conta de seu choro desesperado, a criadora de conteúdo apontou que sua emoção era de felicidade. “No vídeo, obviamente, estou chorando e você acha que estou super chateada. E no começo eu pensei, ‘Ah, não, perdi essa música como uma música surpresa’. Mas, então, continuei chorando porque pensei, ‘posso ouvir. Estou com minhas amigas. Prefiro estar nesta situação do que sozinha no estádio’. Fiquei feliz por estar com pessoas que sabiam o que a música significava para mim. Então agora estou apenas rindo”, concluiu.

No momento, Taylor pausou sua turnê por uma semana. Ela iniciará a etapa de Cingapura no dia 2 de março, antes de seguir para a Europa em maio.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques