Um fã do Coldplay viralizou nas redes sociais ao mostrar a tatuagem que fez com a data do show, que aconteceria no dia 15 de outubro, em São Paulo. Em uma publicação no Twitter, feita nesta terça-feira (4), Vanderley Vieira, de 26 anos, relatou que tinha tatuado o corpo, comprado a passagem e reservado o hotel, antes da apresentação ser adiada.
“Passagem comprada, hotel reservado e tatuagem feita… Show adiado. O que eu fiz para merecer isso?”, questionou o rapaz, que trabalha como vendedor autônomo em Fortaleza. Em entrevista ao jornal Extra, Vanderley revelou que gastou R$ 3 mil na viagem para São Paulo, planejada desde o início deste ano. A tatuagem, por sua vez, custou 150 reais, pois fazia parte de uma promoção.
O fã disse que não vai apagar o desenho e pretende ressignificar a tatuagem. “Vou fazer uma linha vermelha em cima dessa e quando remarcarem vou colocar a data nova embaixo dessa. Não quero apagar nem cobrir essa, já que vai ter uma história para contar por trás dela no futuro”, contou Vieira.
Passagem comprada, hotel reservado e tatuagem feita = show adiado, o que eu fiz pra merecer isso 🥲 #coldplay pic.twitter.com/DikFS8CReA
— vanderley (@v_vieiraz) October 4, 2022
Vanderley explicou que já é fã de Coldplay há dez anos, e conheceu a banda através do pai: “De lá para cá é a única banda que eu me identifico, que eu escuto e gosto bastante. E sempre foi um sonho ir para o show deles”. O vendedor afirmou que ainda pretende ir na apresentação do grupo, quando a nova data for anunciada. “Não vou desistir. Vou ter que fazer outro esforço para tentar comprar outro ingresso para quando for acontecer a nova data do show”, completou.
O Coldplay anunciou, nesta terça-feira (4), o adiamento dos shows da turnê “Music Of The Spheres World” que faria no Brasil. Por meio de um comunicado nas redes sociais, a banda explicou que o vocalista, Chris Martin, está com uma infecção pulmonar grave e precisará se ausentar dos palcos para tratá-la. O grupo afirmou que os ingressos adquiridos continuam válidos para as novas datas, a partir de 2023, e que os pedidos de reembolso serão atendidos nos pontos de venda.
“Olá pessoal. Com profundo pesar, fomos forçados a adiar nossos próximos shows no Rio de Janeiro e São Paulo até o início de 2023. Devido a uma infecção pulmonar grave, Chris foi colocado sob ordens médicas estritas para descansar pelas próximas três semanas. Estamos trabalhando o mais rápido possível para garantir as novas datas e daremos mais informações nos próximos dias”, começou a nota, publicada no Instagram.
“A todos no Brasil que estavam ansiosos por esses shows, sentimos muito por qualquer decepção e inconveniência, e estamos muito gratos por sua compreensão neste momento desafiador em que precisamos priorizar a saúde de Chris. Por favor, guarde seus ingressos, pois eles serão válidos para as novas datas remarcadas. Isso acontecerá no início de 2023 e será anunciado muito em breve. No entanto, também atenderemos a todos os pedidos de reembolso de ingressos – que estarão disponíveis no ponto de venda. Estamos otimistas de que Chris retornará à boa saúde após o intervalo médico prescrito e esperamos retomar a turnê o mais rápido possível. A todos os afetados, por favor, aceite nossas sinceras desculpas e obrigado, como sempre, por seu amor e apoio”, finalizou o comunicado.
Os shows do Coldplay no Brasil aconteceriam nos dias 11 e 12 de outubro, no Rio de Janeiro, e nos dias 15,16,18,19, 21 e 22, em São Paulo.