Fala sério, pai! Durante castigo da filha, pais assumem redes sociais da menina por duas semanas e viralizam com imitações HILÁRIAS! Vem ver!

Caramba, esse método da Supernanny está diferente, né? Kkk Dois pais bombaram na web nos últimos dias, após um castigo inusitado para a filha. Depois de descobrirem que Madelynn, de 15 anos, havia ajudado alguns meninos a invadirem uma festa do pijama, eles deram duas opções de punição: um mês sem celular, ou duas semanas sem o aparelho, mas com eles controlando todas suas redes sociais. E ela bem se arrependeu da segunda opção…

Por duas semanas, Tawnya Ford e Larry Sumpter tiveram a chance de controlar os perfis da filha, tanto no Instagram, quanto no TikTok. Mas não foram só stalkear os likes da garota, não… Para esse casal, o bom mesmo é participar! E foi exatamente o que eles fizeram, soltando toda sua criatividade. Por fim, os posts dos adultos ainda receberam muito mais curtidas que os da filha. Você quer influência, @? Kkkk

Mas também, não teria como ser diferente, né? O castigo já começou bem com uma exposição DAQUELAS no perfil da filha. “Essa é a Maddi. Maddi aprontou e acabou de castigo… […] Ela escolheu duas semanas. Então, fique ligado para não perder alguns posts incríveis no Instagram, Snapchat e TikToks dos pais dela!!!”, escreveu a dupla maligna, casando o texto com uma foto da filha já passando aquele vexame.

Continua depois da Publicidade

No dia seguinte ao início da punição, a jovem queria mudar de ideia. “Depois do primeiro dia, Madelynn estava tipo, ‘Eu mudei de ideia, escolho um mês’… Larry disse a ela, ‘Não. Estou muito engajado. Tenho muitas ideias. Vamos continuar com as duas semanas’. Ele está amando isso. Eu acho que ele mesmo fará sua conta no TikTok quando isso acabar”, explicou a mãe da garota no programa “TODAY”. E Maddi mal percebeu o monstro que havia criado! “Estamos sempre prontos para deixar nossos filhos com vergonha”, adicionou Tawnya. A audácia! Kkkk

E não é que eles levaram todo o jeito para ser social media? Em várias das fotos, o pai parece reproduzir poses tradicionais das jovens e adolescentes, assim como suas frases — que já são quase um meme por si só. “Achei fofo. Talvez eu delete mais tarde”, escreveu Larry em uma publicação. “Talvez eu faça uma sessão de fotos mais tarde… Talvez não, eu não sei?”, brincou ele, todo debochado em outro post.

View this post on Instagram

Felt cute. Might delete later.

A post shared by madelynn? (@madelynn.ellagrace) on

Continua depois da Publicidade

Por fim, ostentando seu melhor ângulo de estrelinha teen e digital influencer, Larry deu a resposta para a famigerada pergunta: “quantos likes essa princesa merece?”. E não chocou ninguém ao comprovar que merece vários! Kkkk Segura esses closes, bem garotona!

“Tipo, será que a gente já pode salvar a droga das tartarugas?”

Continua depois da Publicidade

Enfim, as duas semanas agoniantes de Maddi passaram. A adolescente voltou a tomar conta das suas redes, mas acabou herdando um lembrancinha chata dos tempos de webcelebridade do pai. No seu aguardado comeback, a jovem postou uma foto fofinha de quando era criança: “Estou de volta, mais doce que nunca e pronta para fazer boas escolhas”. Mas acabou sendo recebida com: “Me chame de louco, mas seu pai fazia posts muito mais legais”. O auge, hein?! Kkkk

View this post on Instagram

I’m back sweeter than ever and ready to make good choices

A post shared by madelynn? (@madelynn.ellagrace) on

O castigo para mocinha acabou, agora o difícil mesmo vai ser seus pais viverem sem os fãs, né? Kkkk