O bom humor permanece… mesmo após a morte! Um enterro na Irlanda viralizou nas redes sociais por conta da surpresinha que o finado deixou para seus entes queridos: uma gravação para ser tocada na hora do funeral, na qual ele implorava para que o deixassem sair do caixão! Kkkk
A cerimônia aconteceu no sábado (12), na província de Leinster. O funeral pertencia ao veterano da Força de Defesa Irlandesa, Shay Bradley. Assim que a voz do falecido foi ouvida pelos convidados, todos ficaram incrédulos com a situação. Conforme o caixão descia na cova, todos podiam ouvir a voz de Bradley gritando: “Oi! Oi! Me deixem sair”.
Rapidamente, quem estava presente começou a rir e pegar o celular para filmar o momento “de outro mundo”. Na gravação, então, Bradley começou a “bater na madeira”, como se fosse a tampa do caixão. “Onde c*****o eu estou?! Me deixem sair, me deixem sair. Está muito escuro aqui. É o padre esse que eu estou ouvindo? Aqui é o Shay, eu estou no caixão. Não, na p***a da frente de vocês. Eu estou morto”, brincou.
O veterano, então, começou a cantar: “Oi de novo, oi, eu só liguei para dizer adeus”. Os entes queridos de Bradley, é claro, riram histericamente com a situação. De acordo com o Daily Mail, ele morreu no dia 8 de outubro, após uma longa doença. No entanto, a gente só tem uma certeza: ele riu por último! Veja o vídeo abaixo:
https://twitter.com/ItsSlyGuy/status/1183501570928971779
A gravação do funeral, óbvio, viralizou na internet. No Twitter, o vídeo teve 13 milhões de visualizações até agora, e alcançou mais de 700 mil curtidas e 190 mil retuítes! Além disso, ele foi compartilhado pelo canal de notícias dos veteranos da Força de Defesa Irlandesa, que afirmou que o humor dos militares seria “ácido”. “Esse vídeo diz tudo”, afirmou.
A filha de Bradley, Andrea, explicou que a mensagem foi gravada antes do pai morrer, e foi acionada através de um alto-falante no chão. No Twitter, ela explicou: “Ele amaria saber quantas pessoas fez rir! Ele era uma pessoa incrível”. Andrea também compartilhou uma foto do pai, para que todos soubessem quem era o “finado engraçadinho”. “Amo você para sempre”, a filha acrescentou.
Here is a picture of the legend himself. My dad, Shay Bradley. It was his dieing wish that we played this at his funeral. What a man…. To make us all laugh when we were incredibly sad….. He was some man for one man…. Love you forever Poppabear #Shayslastlaugh pic.twitter.com/YkG2ecKAaL
— Andrea (@Andrea36496119) October 13, 2019
O site Bored Panda entrou em contato com a família de Bradley para saber mais sobre o assunto. De acordo com a esposa dele, Anne, a gravação foi feita um ano antes do funeral, mas ela só descobriu um dia antes, quando seu filho lhe contou. “Shay adorava pegadinhas, sempre pensava fora da caixa, e queria deixar sua família rindo. Ele tinha uma personalidade maior do que a vida, e infelizmente fará falta para todo mundo que o conhecia”, falou.
Nas rede sociais, todos elogiaram a ideia de Bradley. “Ele deu a eles um presente. Eles sempre se lembrarão desse momento”, opinou um usuário sobre o gesto de Bradley. “No meu país, todos teriam corrido para longe no momento que ouvissem ‘oi'”, argumentou outro.
https://twitter.com/jkwesigabo/status/1183888310558711808
“Isso que é jeito de ir. Descanse em paz! Eu espero que ele tenha feito os anjos rirem, porque esse cara é hilário demais”, disse um usuário chamado “Jesus” — muito apropriado kkkk.
Damn what a way to go ??? R.I.P I hope he got the angels cracking up rn cause my guy is too hilarious for that ??
— Jesus (@jesusorpika) October 14, 2019
“Esse foi o funeral mais feliz já gravado na história da humanidade… Esse cara deveria ganhar a Medalha da Morte… Descanse em paz. Espero que você seja uma alma feliz no céu”, comentaram.
This is the happiest funeral to be recorded in human history… The guy should be given Death Medal.. Rest In Peace. Hope you make a happy soul in heaven
— thecalvomjinga (@CalvoMjinga) October 14, 2019
“Este homem é tão amoroso e gentil. Ele sabia que seus entes queridos estariam tristes, em luto e sentindo saudade dele, e a ideia dele foi animar todo mundo e fazê-los rir, mesmo quando ele não seria permitido participar. Isso é tão bonito de ver”, analisou um usuário.
This man is so loving and kind. He knew his loved ones would be sad, grieving and missing him and his thoughts were to lift their spirits and make them laugh even when he wouldn’t be allowed to join in. This is so touching to see.
— Serenity (@SerenePhoenix) October 14, 2019