Beyoncé toma decisão certeira após acusações de abuso sexual e racismo contra parceiro de negócios da Ivy Park; saiba detalhes

Poderosíssima! Beyoncé acaba de virar a única dona de sua marca de roupas de ginástica, a Ivy Park. Até então, a cantora dividia o negócio com a Topshop. Sua decisão de cortar laços com a gigante de departamentos chega depois de pipocarem acusações de abuso sexual e racismo contra o presidente do Arcadia – grupo dono da Topshop – Sir Philip Green.

“Após discussões que duraram quase um ano, a Parkwood adquiriu 100% da Ivy Park”, anunciou a marca, segundo o jornal The Guardian. Anteriormente, Beyoncé era dona de 50%. A parceria começou em 2014.

Ativistas vinham pressionando a diva a se desassociar da Topshop depois de alegações contra Green virem à tona no último mês. Funcionários atuais e antigos o acusaram de assédio sexual e racismo, apesar do presidente ter dito que suas “brincadeiras” não tinham a intenção de serem ofensivas. Aquele papo de sempre, né? De acordo com o The Guardian, muitos empregados fizeram acordos secretos com a marca com valores que chegariam a sete dígitos.

“Beyoncé se colocou como ativista dos direitos das mulheres. Ela e sua equipe precisam analisar atentamente essas alegações”, declarou Yasmeen Hassen, um membro da organização governamental Equality Now, de acordo com a BBC. Pelo visto os pedidos foram atendidos!

Como a Ivy Park vendia online e em outras lojas além da Topshop, a mudança não dificultará o acesso às roupas pelos fãs da marca. Achamos bem melhor assim! Bey é rainha, amores. Aceitem.

*Leia também:

— Jovem de 13 anos faz apresentação PERFEITA de ‘Halo’, de Beyoncé e é ovacionada no ‘The Voice’; vem ver!

— ‘Paparazzi do TMZ’: Mãe de Beyoncé revela que levou “puxão de orelha” da cantora após postar fotos e vídeos de festa

— Beyoncé e Kelly Rowland estão trabalhando em novo projeto?! Fãs acreditam que sim; entenda!