Céline Dion se emociona e chora durante desfile da Semana de Moda de Paris; confira a reação da cantora!

Não há dúvidas de que Céline Dion ama moda! Nesta quarta-feira (23), a cantora icônica foi ao desfile de Valentino, durante a Semana de Moda de Paris, e se emocionou ao ver as roupas na passarela. No entanto, não foi apenas a diva que achou o momento encantador. De acordo com a jornalista de moda Samira Nasr, da Vanity Fair, ela nunca havia chorado em um desfile de moda, mas foi diferente com o espetáculo de Valentino.

“Com todo o ódio no mundo de hoje, eu fui tocada no meu âmago ao assistir a um desfile que não apenas celebra o notável ofício de homens e mulheres que nunca conheceremos, mas também celebrou a diversidade. Nós esquecemos como é poderoso nos vermos refletidos e celebrados na passarela”, escreveu Samira no Instagram.

O motivo de tanta emoção foi a seleção de modelos bastante diversificada da maison comandada por Pierpaolo Piccioli. Inclusive, quem fechou o desfile foi a musa Naomi Campbell. Olha essa fila final:

No meio de modelos de todas as raças vestindo cores volumosas e vibrantes, Céline podia ser vista secando as lágrimas silenciosamente com um lenço. De acordo com a revista Elle, alguns fãs da cantora garantem que o choro foi por conta da trilha sonora que estava tocando,“The First Time Ever I Saw Your Face” de Roberta Flack. Esta é a música que Céline dançou com o finado marido, René Angélil, durante a primeira dança do casamento deles. Com certeza isso pesou na hora, né? Confira abaixo alguns momentos capturados por outros convidados:

No entanto, esta não é a primeira vez que a moda mexe com Céline Dion. No dia 22, a cantora canadense foi fotografada aplaudindo de pé o estilista Alexandre Vauthier:

(Foto: Getty Images)

Que pessoa maravilhosa! Ícone engajado no mundo fashion! Kkk nos convida para assistir um desfile juntos, Céline! Levamos lencinhos…

* Leia também:

— Depois de Lady Gaga, Celine Dion também retira música com R. Kelly de seu catálogo, diz TMZ

— Céline Dion é acusada por padre exorcista de criar coleção de roupas “demoníaca” para crianças; entenda o caso!