Lana Del Rey revela curiosidade inusitada sobre vestido usado durante “Grammy Awards 2020”; entenda!

Uma mulher decidida e usando o lookinho que gosta não quer guerra com ninguém! Enquanto muitas cantoras apareceram no tapete vermelho do Grammy Awards com vestidos exclusivos de grifes conceituadas, que custavam um dinheirão, Lana Del Rey revelou que sua produção foi escolhida de última hora, durante um passeio despretensioso ao shopping!

No red carpet da premiação, que rolou ontem (26), a estrela surgiu com um longo prata todo bordado e com franjas. Em entrevista ao Entertainment Tonight, ela explicou que a produção não era sua primeira opção. “Eu tinha outro vestido, mas meu namorado e eu estávamos comprando um cinto para ele no shopping e vi esse e adorei. Então, esse é um vestido de última hora”, entregou.

Foto: Getty

Lana estava tão decidida a usar o look ‘improvisado’ que chegou a fazer ajustes para ter o caimento perfeito no corpo. “Eu o adaptei bem ali (gesticulando para os lados). Então, você sabe, um pouco de mistura e harmonia… Estamos fazendo tudo funcionar”, completou. O modelo pode ser encontrado no e-commerce de uma loja de departamento norte-americana pelo preço de US$ 595, algo em torno de R$ 2,5 mil.

Foto: Reprodução/Saks Fifth Avenue

Como não dá para ter tudo na vida, a cantora brilhou muito com seu look do dia, mas não conseguiu faturar nenhum gramofone dourado. Ela concorria nas categorias “Álbum do Ano” e “Canção do Ano”, mas perdeu nas duas para Billie Eilish, que foi consagrada na noite como a maior vencedora.