MET Gala 2024: Kim Kardashian é criticada por suéter em look e explica a real razão da peça; assista

Para o evento, a empresária usou um vestido personalizado da marca Maison Margiela, desenhado por John Galliano

Kim Kardashian entregou mais um look de tirar o fôlego no MET Gala deste ano, na noite de segunda-feira (6), no Metropolitan Museum of Art, em Nova York. Em sua 11ª participação, a empresária usou um vestido personalizado da marca Maison Margiela, desenhado por John Galliano. Contudo, um suéter cinza que ela escolheu para completar o visual deu o que falar nas redes. À Vogue, Kim explicou por que escolheu a peça e reagiu aos comentários.

A estrela de “The Kardashians” fez uma aparição memorável com um vestido prateado, com estampa floral, e certamente chamou a atenção com o tamanho de sua cintura. Kim, então, esclareceu como o simples suéter se encaixa no tema da edição, “Belas Adormecidas: O Despertar da Moda”.

Segundo a empresária, a roupa pretendia representar “a noite mais louca da [minha] vida em um jardim”. “Saí correndo e peguei o suéter do meu namorado, o vesti e tive que ir trabalhar. E meu cabelo está todo bagunçado”, disse ela. Assista:

Kim optou por uma beleza sutil, incluindo as mechas dos cabelos em um estilo praiano, pele brilhante e toques de sombra prateada para fazer sentido com o restante do look.

Kim Kardashian usou no MET Gala 2024, um vestido personalizado da marca Maison Margiela, desenhado por John Galliano (Foto: Getty)

Continua depois da Publicidade

Apesar da decisão, muitos internautas deixaram explícito seu descontentamento com o suéter como parte do visual. “Agora, por que Kim está usando aquele suéter esfarrapado com aquele lindo vestido?”, questionou um perfil. “O suéter de Kim literalmente não faz sentido. Por que eles deixaram você sair assim?”, opinou outro.

“Eu odeio a Kim Kardashian. O tema desse ano com certeza foi um shade pra ela, porque ela estragou o vestido da Marilyn [Monroe] no Met de 2022. E aí ela foi ontem com esse vestido belíssimo do Galliano pra Margiela, e ficou escondendo ele com esse moletonzinho ridículo”, disparou uma terceira pessoa. Outros definiram a peça de roupa como “asqueroso” e “antigo”. Veja mais reações:

Continua depois da Publicidade

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques