Vestido Viral Tiktok

Vestido “mágico” viraliza após truque inusitado para diminuir cintura, e intriga web; assista!

Mágica? Não… Truques! Recentemente, um vestido inusitado viralizou no TikTok e virou uma febre na web. A peça deu o que falar por criar uma espécie de ilusão de ótica no corpo da pessoa, dando assim a impressão de uma cintura menor. Uma tiktoker chamada Jem compartilhou o resultado do look e seu vídeo chegou a quase 3 milhões de visualizações.

A “tática” é simples, mas bastante intrigante. Depois de colocar o vestido, a jovem amarra as alças frontais em torno de seu abdômen, criando imediatamente a sensação de uma cintura menor. Isso porque uma espécie de cinto é criado com a combinação das tiras de cores marrom, preto e branco. O sucesso do truque foi tanto, que o vestidinho já esgotou na loja em que era vendido. Antes disso, ele custava cerca de US$ 24 (algo em torno de R$ 134). Assista abaixo:

@xojemian##fyp♬ Girls Want Girls – Drake

A ilusão de ótica deixou muita gente sem entender nada. “Não estou chapada, nem bêbada, e meu cérebro não consegue compreender”, disse uma jovem. “Estou sóbria e não consigo entender”, comentou outro perfil. Nem mesmo quem já estava na brisa conseguiu processar a imagem. “Estou chapada e não consegui entender isso por muito tempo”, afirmou outra garota.

Continua depois da Publicidade

Uma usuária da rede até brincou com Jem: “Menina, parece que você quase se partiu no meio por um segundo”. A dona do vestido também se disse surpresa com o resultado. “Parece que meus órgãos foram costurados juntos, muito louco”, divertiu-se ela. Por fim, uma outra internauta entregou outro fator que pode ter ajudado na “magia” da cintura. “Eu amei e quero isso, mas antes que você pense que é mágico, o fundo preto também tá contribuindo para a ilusão”, apontou ela. Faz todo sentido, né?

Vestido Viral Tiktok (1)
A ilusão do vestido causou uma enorme repercussão na rede social. (Fotos: Reprodução/TikTok)

Depois do vídeo de Jem, a influencer Nana Castro também foi atrás dessa experiência. Em entrevista ao The New York Post, ela revelou que realmente sentiu uma diferença. “Minha cintura parecia completamente estilosa”, afirmou. “Quando eu coloquei [o vestido] e vi como ele acentuou minhas curvas, eu me senti como a minha antiga eu. Eu não vi o ‘corpo de mãe’, eu vi o corpo sexy que eu tinha antes de ter meu filho”, admitiu ela. Na rede social, o vídeo dela também chegou a 1 milhão de visualizações em alguns dias. Olha só:

@itsnanacastroSo I bought the Viral Waist Illusion Dress ##fyp ##midsize ##tryon ##viraldress ##TreatiestCupContest ##IKnowWhatYouDid♬ Girls Want Girls – Drake

A ilusão caiu na boca do povo, hein?! Mas e aí, faria o look?