“Filantropa Pelada”! Modelo troca doações por nudes e arrecada bolada para combater os incêndios na Austrália; vem ver!

Vale tudo por uma boa causa? Nas últimas semanas, a Austrália tem vivido uma tragédia ambiental graças aos incêndios florestais. No entanto, uma modelo achou uma forma inusitada de arrecadar fundos para o combate ao fogo: oferecendo suas nudes.

A “Filantropa Pelada” do Twitter, Kaylen Ward, decidiu dar uma foto sua explícita para cada seguidor que comprovasse uma doação ao país. “Estou enviando nudes para cada pessoa que doar ao menos 10 dólares para qualquer uma dessas instituições que angariam fundos para os incêndios na Austrália. A cada 10 dólares que você doa = uma foto nude minha na sua DM. Você deve me enviar uma confirmação de que doou”, contou ela. Olha só:

Continua depois da Publicidade

O sucesso da campanha se mostrou não apenas nas milhares curtidas e comentários, como também na arrecadação da jovem. “Um profissional analisou as estatísticas nas mensagens do meu Twitter e estimaram que, até agora, 300 mil dólares [1,2 milhão de reais] foram arrecadados para os incêndios da Austrália. Embora eu não consiga mais responder as DMs, elas ainda estão circulando loucamente. Muito obrigado a todos”, celebrou a modelo de apenas 20 anos.

Segundo a revista Complex, Kaylen teria se preocupado com a falta de repercussão do caso, tomando então a iniciativa. “É devastador e qualquer pessoa normal estaria preocupada e interessada em doar… Vi muita cobertura da mídia sobre outras coisas acontecendo no mundo, como quando Notre Dame pegou fogo e muitos estavam postando e doando, mas não vi muitos fazendo isso pela Austrália”, teria dito ela pelas redes sociais.

Kaylen Ward arrecadou mais de 1 milhão de reais com a venda de nudes, para doar à Austrália (Foto: Reprodução/Twitter)

Continua depois da Publicidade

Com tanta repercussão, até mesmo seu perfil Instagram foi derrubado pela rede social. Desde então, vários fakes começaram a se passar por ela. Dá uma olhada:

Que inusitado, hein? Mesmo sem conseguir responder mais mensagens, Kaylen disse que procuraria auxílio de terceiros para lidar com as milhares de DMs que tem recebido – e a tendência é só aumentar… Pensando no lado positivo, que bom que tanto dinheiro vem sendo convertido em ajuda ao país, né? Você faria o mesmo?