Fim da espera! “Cleusa de mala e cuia” finalmente assina o tão desejado divórcio; veja vídeo!

Esta segunda-feira (20) está sendo um ótimo dia para a cabeleireira goiana Cleusa Cruz, que viralizou nas redes sociais na última semana. Ela finalmente conseguiu que o ex-marido, Denilson Florêncio, assinasse os papéis do divórcio e agora é a mais nova solteira do pedaço.

Cleusa foi casada com Denilson durante sete anos, mas esperou 25 até ele finalmente aceitar assinar a documentação para tornar a separação oficial. Em um vídeo publicado pelo jornal O Dia, Cleusa aparece saindo do cartório no Rio de Janeiro, com um sorriso no rosto. “Saiu Brasil, o divórcio saiu”, diz. “[Sou] a mais nova solteirinha.”

A cabeleireira, de 51 anos, também aproveita para agradecer os advogados que a ajudaram no processo. “Obrigada Dr. Sérgio, obrigada Dra. Beatriz, [que] aguentou meu choro da vez passada. Obrigada gente, obrigada mesmo.” Assista:

Para o R7, a goiana disse que chegou a pensar que o divórcio não aconteceria agora. “Eu fiquei nervosa porque marcamos às 8h no cartório e ele só chegou às 9h. Mas graças a Deus ele chegou e assinou. Tô me sentindo muito mais leve”, revelou.

Cleusa também contou ao site que pretende voltar para o nome de solteira: “Preciso trocar minha identidade e meus documentos. Assinar novamente Cleusa Ferreira da Cruz é a total liberdade.”

QUEM É CLEUSA?

Cleusa virou uma sensação nas redes sociais este mês após publicar um desabafo no Facebook em que contava de um jeito bem ~peculiar~ o longo processo para conseguir que seu ex-marido assinasse os papéis do divórcio.

No post, ela escreve que, já que ele não se comprometia com a separação, ela se mudaria para a casa que ele vivia junto com a namorada para eles terem uma vida de casados. “Me aguarde bofe. Dia 19 de maio tô chegando de mala e cuia”, finaliza.

ENTÃO senhor DENILSON FLORENÇO meu ex marido canalha. então você não vai me dar o divórcio né? Mesmo depois de 25 anos…

Publicado por Cleusa Cruz em Quarta-feira, 8 de maio de 2019

O post logo viralizou e deixou todos esperando pelo desfecho dessa história. “Sei que não é certo mas quando for pra casa dele faz uma live“, comentou um internauta. “Evento mais esperado do mês. Podiam até vender ingresso dia 19“, escreveu outro.

Maravilhosa! Como será que a “Cleusa de mala e cuia” vai aproveitar a solteirice agora?