Hugo Gloss

Flagra! Mulher descobre traição ao ver vídeo do marido brigando por amante, e reação dela surpreende — assista!

Mulher descobriu que o marido tinha amante ao ser chamada na polícia! (Fotos: Reprodução)

Pegou no pulo… e da pior maneira possível! Na China, uma mulher descobriu, por acidente, uma traição de seu marido, após ser chamada à polícia. A esposa teve de depor sobre queixas de agressão que ele recebeu, quando assistiu às imagens das câmeras de segurança e viu o homem brigando por outra mulher – a amante.

Segundo o Daily Mail, as cenas foram ao ar em um reality show chinês que acompanha ocorrências policiais na rua West Jiefang Road, na cidade de Changsha. O programa mostrou a reação da mulher traída ao se deparar com a infidelidade do esposo, bem como os momentos que sucederam a desagradável surpresa. O caso aconteceu em setembro, mas o episódio foi ao ar recentemente na TV.

A mulher foi chamada a polícia e se deparou com as imagens do marido com a amante. (Foto: Reprodução/Weibo)

Na filmagem, o esposo é visto abraçando uma outra mulher e, pouco depois, entra numa briga, que teria sido um mal-entendido envolvendo a própria amante. Segundo a atração, um grupo de jovens teria cruzado o caminho do casal na frente de um elevador e perguntado se eles estavam descendo. O homem, entretanto, teria entendido errado a frase, e iniciou a confusão por interpretar que eles haviam soltado uma ofensa.

A polícia não conseguiu contatar o homem, portanto, a esposa dele teve que comparecer e prestar esclarecimentos. Ela, por sua vez, ficou em choque ao se deparar com o flagra. A mulher contou que não imaginava que o marido tivesse um caso com alguém, apesar de ele costumar sair frequentemente à noite – o que era motivo de brigas entre o casal. “Nós brigávamos sempre que eu tentava intervir”, contou. A esposa também explicou que os dois têm um filho pequeno, a quem ela dedica seu tempo “24h por dia”. Assista ao vídeo aqui:

Quando o homem chegou à polícia, ele ainda estava acompanhado da amante, e passou direto pela esposa. O infiel também não deu satisfação para ela. Mesmo assim, a mulher traída ficou muito preocupada com seu marido. “Não importa o que aconteça, espero que vocês possam desculpá-lo. Nosso filho é muito jovem”, pediu ela aos jovens que prestaram queixa da agressão. Enquanto os oficiais conversavam com o homem, a esposa e a amante ficaram próximas uma da outra, aguardando o desfecho da história.

O homem teria passado reto pela esposa depois de chegar à delegacia. Foto: Reprodução/Weibo

Nas redes sociais, a história também foi alvo de polêmica. Assim que as cenas foram publicadas no perfil da emissora, muitos aconselharam que a esposa não deveria se submeter a esse tipo de tratamento no casamento. “Irmã, você precisa ser forte. Esse cara nunca vai mudar”, recomendou um perfil. “Não diga que é pelo bem da criança, a criança não quer crescer em uma família assim”, aconselhou outra espectadora.

Sair da versão mobile