Free Britney Dancarino Tiktok

Free Britney: Influencer viraliza após reação HILÁRIA ao descobrir vitória de Britney Spears ao vivo, em aula de dança; assista!

Quer um pique melhor que esse?! Nesta quarta-feira (29), os fãs de Britney Spears celebraram uma das primeiras vitórias da cantora no processo pelo fim de sua tutela. Um desses fãs foi o coach fitness Caleb Marshall. O autodenominado “fitness popstar” viralizou na web após sua reação IMPAGÁVEL ao descobrir a notícia ao vivo, durante uma aula de dança.

Marshall estava em sua live quando recebeu a informação de que Jamie Spears, pai de Britney, havia sido oficialmente suspenso da tutela da diva pop. O êxtase foi praticamente instantâneo. “Tem um update rápido ou eu vou ficar bravo? Jamie se foi? Jamie se foi?! Da tutela?!”, gritou o influencer, que começou a pular e a sorrir freneticamente. “Oh, hoje é um ótimo dia!”, disse ele.

Continua depois da Publicidade

Foi então que o Fitness Marshall começou a aplicar todo esse ânimo em sua aulinha. “Nós vamos suar, bundas!”, anunciou ele, avisando que redobrariam a energia pela vitória da estrela. “Você acabou de me dar um motivo. Minha rainha está a um passo mais perto de sua liberdade. Nós vamos arrasar essa tão forte em nome de Britney Jean Spears”, disse o influencer. Daí, ele aplicou toda sua “fúria” nos passos de dança e o resultado foi hilário: “Pule alto e chute o Jamie na cara! Cotovele ele! Em nome da lei! Chegue alto! Cotovelo pela liberdade!”. O vídeo chegou a quase 7 milhões de visualizações no TikTok e, é claro, divertiu muito a web.

Assista abaixo:

@thefitnessmarshallfound out the news while we were live ##FREEBRITNEY♬ original sound – The Fitness Marshall

Além de ter levado as colegas às risadas, a reação de Caleb também motivou seu público. “O melhor vídeo de hoje”, opinou uma brasileira. “Eu nunca me senti tão motivado pra me exercitar, quer dizer, eu não vou [me exercitar] mas eu me senti motivado”, brincou outra conta no TikTok. “‘Jamie se foi?!’ Eu amo sua empolgação”, escreveu uma internauta, enquanto uma quarta usuária da rede também se rendeu às risadas: “Quando você disse ‘ajoelhe Jamie no rosto'”. Por fim, houve milhares de comentários em apoio à cantora. “Que reação preciosa, meu Deus ela merece o melhor sempre”, disse um perfil. Veja as reações:

Free Britney Dancarino
Muita gente se divertiu com a reação de Fitness Marshall. (Fotos: Reprodução/TikTok)

Continua depois da Publicidade

“Meu novo exercício favorito”.

Jamie Spears fora da tutela

Depois de 13 longos anos, a liberdade finalmente está cantando para Britney Spears! Nesta quarta-feira (29), a juíza Brenda Penny, do Tribunal Superior de Los Angeles, retirou Jamie Spears do controle da tutela da filha. Segundo o BuzzFeed, durante uma audiência na tarde de hoje, a magistrada decidiu que o pai da cantora deve deixar o posto imediatamente.

Continua depois da Publicidade

Jamie já havia desistido de ser tutor, mas sua saída estava prevista para acontecer somente em audiência marcada para janeiro do próximo ano. No entanto, Britney solicitou à Justiça norte-americana a antecipação do fim da tutela do pai, e foi atendida pela juíza. “Esta situação não é sustentável… Esta situação é tóxica”, disse Brenda Penny ao decidir pela suspensão do patriarca.

Agora, John Zabel substitui Jamie Spears no papel de tutor. Zabel é contador público e foi nomeado pela própria Britney para supervisionar suas finanças temporariamente. Uma nova audiência em janeiro decidirá se a cantora continuará ou não a ser tutelada.

Britney Spears Sam Asghari
Britney Spears e Sam Asghari anunciaram o noivado recentemente, mas a tutela estaria a impedindo de assinar um acordo pré-nupcial. (Foto: Getty)

O novo desdobramento marca um momento crucial na busca da princesinha do pop para se libertar da tutela, que deu a seu pai as rédeas de seus assuntos pessoais, negócios e fortuna. “Britney Spears merece acordar amanhã sem seu pai como tutor”, argumentou o advogado de Britney, Mathew Rosengart, no tribunal.

Em uma declaração divulgada na última semana, Rosengart já havia dito que eles consideravam a remoção de Jamie Spears como “um pré-requisito para a restauração imediata da dignidade e direitos fundamentais de Britney”. Um dos motivos alegados pela cantora para acelerar o rompimento é que a situação da tutela do pai a impediria de assinar um acordo pré-nupcial com seu noivo, o modelo Sam Asghari.

Continua depois da Publicidade

Após o anúncio da juíza, Asghari comemorou a notícia em suas redes sociais. “Free Britney! Parabéns!”, Sam escreveu. Em seguida, o modelo publicou uma foto de sua mão segurando a de Britney, enquanto a amada mostrava o anel — chiquérrimo — de noivado. Sam também compartilhou a foto de uma leoa, com os dizeres: “Ela fez isso. Sua base de fãs é chamada de exército por um motivo”. Awn!

Sam Asghari, noivo de Britney, comemorou a vitória. (Foto: Reprodução/Instagram)
Sam Asghari, noivo de Britney, comemorou a vitória. (Foto: Reprodução/Instagram)

Continua depois da Publicidade

Entenda o caso da tutela de Britney

Em 2008, Britney Spears passou a viver sob tutela gerenciada por seu pai, Jamie Spears, e desde então a estrela não tem mais controle sobre sua própria trajetória. Em setembro do ano passado, um juiz nomeou a gestora Jodi Montgomery como tutora temporária de questões pessoais da artista, depois que seu pai deixou o cargo, alegando “razões pessoais de saúde”. Jamie ainda era responsável por controlar a parte financeira da vida da filha, até agora.

Nos Estados Unidos, o status de tutela é decretado por um tribunal para pessoas incapazes de tomar decisões por si mesmas. No caso da cantora, ela passou por um período conturbado em 2007, devido ao descontrole do uso de substâncias ilegais e bebidas alcoólicas, tendo como resultado diversos problemas na Justiça, principalmente em relação à guarda dos filhos.

Britney Spears (4)
Britney Spears foi medicada por oito anos contra sua vontade. (Foto: Getty)

Preocupados com o bem-estar da estrela, fãs de todo o mundo tomaram as redes sociais e até mesmo as ruas com o movimento #FreeBritney. A campanha atingiu o topo dos assuntos mais comentados do Twitter no Brasil e no globo, e continua sendo um tema recorrente na mídia. A diva pop também chocou o mundo em junho deste ano, quando falou pela primeira vez no tribunal, e denunciou vários abusos que sofreu durante o período em que esteve sob a interferência direta de Jamie Spears. Saiba todos os detalhes e entenda a briga judicial, clicando aqui.