Funcionários são flagrados fazendo ‘guerra de álcool em gel’ durante programa ao vivo no ‘SporTV’, e caso termina em ‘puxão de orelha’; Assista

Um momento inusitado durante o “Redação SporTV” chamou atenção dos telespectadores nessa segunda-feira (10). A cena aconteceu enquanto a jornalista Fabiola Andrade analisava um jogo de futebol entre São Paulo e Santo André, que ocorreu no dia anterior (9).

A profissional do canal a cabo comentava a derrota do clube do Morumbi para o do ABC, quando dois funcionários agitados começaram a correr ao fundo do cenário da redação jornalística, brincando com potes de álcool em gel. Eles tentavam espirrar o conteúdo um no outro, ao mesmo tempo em que pulavam e davam risadas. Ah, a TV ao vivo…

A cena não durou mais do que dez segundos, mas foi o suficiente para virar piada e bombar nas redes. O vídeo,  inclusive, foi publicado no Instagram de um dos participantes da “guerra de álcool em gel”, o repórter Lucas Strabko, mais conhecido como Cartolouco.

Em sua publicação, o rapaz revelou que tem muita liberdade no ambiente de trabalho, mas confessou que tomou uma bronca pelo episódio. “Guerra de álcool gel ainda será esporte olímpico. Por enquanto só foi ao vivo no Redação SporTV. Mas falando sério, é por isso que eu amo trabalhar na Globo. Tem momentos sérios, momentos de descontração, mas sempre é um clima muito bom. Todos são amigos. Tomamos uma bronquinha? Sim. E justa. Mas nunca deixam a gente parar de criar e ser o que a gente é”, explicou.

Lucas minimizou a situação em seu post, mas segundo o Portal R7, ele e o colega Cassio Barco levaram uma baita advertência pela brincadeira, que desperdiçou o material de higiene fornecido pela empresa, justo em tempos de uma nova ameaça viral se espalhando pelo mundo: o Corona Vírus.

Assista ao vídeo abaixo: