Garotinho bomba no TikTok com interpretação SURPREENDENTE em paródias hilárias, e chama atenção de grandes nomes de Hollywood; vem ver!

Se você, assim como nós do hugogloss.com, também passa horas se divertindo com vídeos do TikTok, vai amar conhecer o perfil “EnkyBoys”. Comandada por Randy Gonzalez e o filho Brice, a conta já acumula 7,5 milhões de seguidores e soma mais de 163 milhões de curtidas!

O motivo de tanto sucesso se deve, especialmente, ao pequeno “Brice the Dice”, como é apelidado. As habilidades impressionantes de atuação e dublagem do garotinho de 5 anos têm conquistado o coração dos internautas e já chamou atenção até de nomes importantes em Hollywood! Babado!

Continua depois da Publicidade

A dupla, residente de Alvin, Texas, é amplamente conhecida por reconstituir cenas famosas de filmes, assim como por fazer paródias hilárias utilizando sons virais da plataforma. Dentre os vídeos mais populares, estão imitações de Will e Carlton, de “Um Maluco no Pedaço”, e Kevin Hart, na comédia “Kevin Hart: E agora?”. Claro que eles também participaram da famosa trend que usa “Mirror”, canção de Justin Timberlake, como trilha sonora. “Me desculpem, mas esse é o melhor de todos”, opinou uma admiradora.

@enkyboys

Brice is so a mommas boy lmao!! @officialenkygirls and shout out to top gifter @crystalcravescolor #enkyboy #enkyboys

♬ original sound – imjustchas △⃒⃘

@enkyboys

I can’t even eat at the park in peace because of Brice!! @joeynjasmin 😂😂#enkyboy #enkyboys

♬ original sound – JoeyNJasmin

@enkyboys

This is what happen when I lose Against brice on Xbox!! Lol..#enkyboys #enkyboy @officialenkygirls

♬ original sound – 💛Tamar💛

@enkyboys

I just assumed!!!lmao#enkyboys #enkyboy

♬ original sound – Keyur Patel

Outro post a repercutir tremendamente nas redes, ironiza uma das participantes da invasão ao Capitólio norte-americano, que aconteceu em 6 de janeiro“O que aconteceu com você?“, pergunta um jornalista, no áudio dublado pelo duo. “Fui atingida por gás lacrimogênio”, responde a mulher, irritada. “Você estava tentando entrar no capitólio?”, continua o repórter. “Sim! Eu coloquei tipo um pé pra dentro e eles me jogaram pra fora e jogaram gás lacrimogênio!”, devolve a invasora.

“Qual seu nome, de onde você é e por que você queria entrar?”, questiona o rapaz. “Me chamo Elizabeth, sou de Knoxville, Tennessee. Estamos invadindo o capitólio, é uma revolução!”, dispara a moça, por fim. Em conversa com o BuzzFeed, Randy contou que assim que se deparou com o clipe original, soube que precisava recriá-lo junto do filho. “Quando eu vi [a entrevista com a invasora], eu sabia que Brice iria acertar em cheio. Ele é um talento natural. Sempre foi uma figura e nunca sequer teve aulas de interpretação”, afirmou.

A publicação em questão chamou atenção de ninguém menos que a vencedora do Oscar, Ava DuVernay, responsável por dirigir filmes aclamados como “Selma: Uma Luta pela Igualdade” e “Uma Dobra no Tempo”, e as séries “Olhos que Condenam” e “Queen Sugar”.

“Eu assisti a quatro vídeos diferentes desse garoto nas últimas 25 horas, nos quais ele imita quatro tipos de personagens muito diferentes e meu novo objetivo de 2021 é conhecê-lo e escalá-lo para algo, em algum lugar, de alguma forma. O parceiro dele também. Obcecada”, escreveu ela, no Twitter.

Em entrevista concedida à Fox 26, Randy comentou a possibilidade de trabalhar em algum projeto de Ava: “Entraram em contato conosco. Não podemos falar muito sobre isso, mas é incrível e emocionante e esperamos que algo floresça disso em breve!”.

O talento mirim também contou como se sente, ao receber tanto reconhecimento. “Me sinto bem, porque estou fazendo isso não tem nem um ano. Estou feliz!”, disse, animado, dando ainda uma cutucadinha no pai. “Demoro um segundo, ou seis minutos, ou cinco [para decorar minhas falas]… Não tenho que refazer muitas vezes, meu pai quem comete erros! Quando eu crescer, quero ser um astro do cinema e um youtuber!”, encerrou.

Fofo! Queremos ver o pequeno Brice nas telonas, sim senhor!