Batizado

Garotinho tem reação HILÁRIA com padre na hora do batismo na BA e vídeo viraliza nas redes: ‘Ele quase me afogou’; assista

Um pequeno influencer em construção! Davi Henrique Araújo de Sousa, de 6 anos, viralizou e conquistou a internet nesta semana, com um vídeo hilário de seu batizado. A cerimônia aconteceu no último domingo (25), em Vitória da Conquista, no Centro Sul da Bahia, e foi marcada pelas reações espontâneas do garotinho enquanto recebia a água benta na cabeça.

Nas imagens compartilhadas na web, Davi é segurado por algumas pessoas para que o padre pudesse jogar a água do batismo. “Não pega minha cabeça, moço, que está ardendo. Não tá sabendo batizar, não, é?”, soltou o pequeno. Quando o banho começou, ele teve outra reação engraçada: “Ai, moço! Me ajuda aqui, povo! Molhou a minha roupa toda, moço! ‘Eita lasquera’”, gritou, arrancando gargalhadas de quem estava presente.

Um familiar até tentou recriminar os comentários, dizendo: “Não fala assim com o padre“. Mas o garotinho continuou totalmente sincero e respondeu à pergunta do religioso. “Não sei batizar não, Davi?“, brincou ele, ao que o pequeno rebateu: “Não sabe!“. Socorro! kkkkk Assista:

Continua depois da Publicidade

O vídeo foi postado no Tik Tok na última terça-feira (27), pelo tio do garoto, Caio Sousa. Com apenas dois dias, o registro já tinha atingido 6 milhões de visualizações e 458 mil curtidas, sendo compartilhado até por algumas celebridades, como a apresentadora Lorena Improta. Ao G1, Davi explicou o motivo da sua reação: “Eu fiquei muito assustado, porque eu tenho medo de água. De tomar banho, também. Ele quase me afogou”.

A família não imaginava que o registro faria tanto sucesso e, na verdade, nem tinha a intenção de compartilhá-lo. “A gente estava gravando ali o momento de família, a gente não imaginava que daria em nada. Quando eu cheguei em casa, eu postei no grupo da família e aí o pessoal começou: ‘Nossa, que vídeo engraçado’, ‘posta no TikTok’, ‘posta no seu Instagram’. E eu falei: ‘Ah, não vou postar’“, contou a mãe do menino, Juscimara Silva Araújo, de 26 anos.

Continua depois da Publicidade

No final das contas, Caio decidiu compartilhar o vídeo e o sucesso foi enorme. “Postei na terça-feira de noite e, quando acordei, tinha 15 mil visualizações. Depois do trabalho, lá para 12h, já tinha 280 mil e aí ontem começaram a ter bastante visualizações. Muita gente famosa curtiu e comentou”, relembrou ele, em entrevista ao Correio.

A mãe explicou que o garotinho é muito carismático, assim como mostra o vídeo. “Ele sempre foi assim, brincalhão, muito engraçado, espontâneo. Às vezes, a gente tem que dar sinal para ele, se não ele não para”, disse. Mesmo assim, Davi vai muito bem na escola e tira boas notas.

Whatsapp Image 2021 08 03 At 12.35.38
Mãe de Davi criou conta no Instagram para postar conteúdos do pequeno. (Foto: Reprodução)

Ele é bem autêntico, gosta de conversar, dançar e é bem sociável. Sempre que vai lá em casa, tem aquele jeitão dele, soltando algumas pérolas, que até gente adulta duvida”, pontuou o tio. Aproveitando a repercussão toda, Juscimara criou uma conta no Instagram para o filho, que já conta com mais de mil seguidores. “Vou ficar postando vídeo dele, relatando a rotina, tenho muitos guardados. Mas nada é programado, ele faz tudo de maneira muito espontânea”, avisou.

Porém, Davi já deixou claro para os familiares que, caso fique rico, não pretende compartilhar com ninguém! “Ele tem noção da repercussão e disse que, quando receber muito dinheiro, não vai querer dividir”, contou o tio, aos risos. Um verdadeiro ícone mirim!