Simba

Gato fica dependurado em cabo durante jogo, é salvo de maneira inusitada, e vídeo do momento viraliza: “Coisa mais louca que já vi”; assista!

Momentos de tensão em um jogo de futebol americano universitário… e não foi por conta da partida! Neste sábado (11), durante uma disputa do Miami contra o Appalachian State, uma cena bastante curiosa aconteceu: um gato ficou dependurado na arquibancada… e foi salvo por alguns fãs do esporte graças a uma bandeira dos Estados Unidos. Oi?

O felino, tadinho, tentou se segurar com toda a força de suas sete vidas em um cabo de metal. Foi quando os homens que estavam embaixo, prevendo que o bichinho não conseguiria se manter ali por muito tempo, estenderam a bandeira dos Estados Unidos no ar, na tentativa de reduzir o impacto da queda.

Continua depois da Publicidade

Ao redor, a torcida gritava com a perspectiva do gato partir dessa para a melhor. Quando ele caiu, todos exclamaram gritos de horror e preocupação… até descobrirem que os homens tinham conseguido salvar o bichano. A comemoração foi como se um dos times no campo tivesse marcado ponto! Os homens que salvaram o gato seguraram ele no alto, quase como na cena de “Rei Leão” em que Rafiki apresenta Simba para o reino.

O vídeo do momento tem, até agora, 5,6 milhões de visualizações, 86 mil curtidas e 2 mil comentários. “Bom, isso pode ter sido a coisa mais louca que eu já vi num jogo de futebol americano universitário”, diz o tuíte que acompanha a gravação. Assista: 

 

 

Após as aventuras do gatinho, a segurança do estádio apareceu e pegou o bichinho para removê-lo em segurança do local. Desnecessário dizer que ele roubou o show, né? Kkkk Confira as melhores reações:

“Alguém pode botar [a música] de ‘Circlo da Vida’ nisso?”

“É por isso que eu tenho cachorros. Gatos estão sempre fazendo coisas estranhas e furtivas”. 

“OK, isso é incrível, mas alguém viu essa pessoa roubando a bandeira do bolso desse cara”.

“Nossa, nunca imaginei que veria a bandeira americana servindo para algo bom”.

“O gato depois do jogo”.

Teve gente, no entanto, que ficou preocupada com a saúde do bichinho em meio a tanta comoção…

“O gato está aterrorizado. Pare de segurá-lo que nem o Simba só para você ter o seu momento de herói”.

“Ótimo trabalho salvando o gato. Trabalho terrível tentando fazer ‘O Rei Leão’ e sufocando o gato depois”.