Batmanemulhergato

Cena quente entre Batman e Mulher-Gato é cortada pela DC de série: ‘Heróis não fazem isso’; saiba o que foi proibido

A animação “Harley Quinn” faz muito sucesso na HBO ao acompanhar a vida da vilã queridinha do público, a Arlequina em altas aventuras após o término com o Coringa. A série é voltada para adultos, mas apesar disso, teve uma sugestão de cena picante que deixou os executivos do grupo Warner Bros e da DC Comics de cabelo em pé ao ouvirem a ideia.

Quem contou a história foram os co-criadores do programa, Justin Halpern e Patrick Schumacker, em entrevista à revista Variety, nesta segunda-feira (14). Halpern explica ser muito grato por toda a liberdade criativa que ele e o sócio têm para fazer o que bem entenderem com o seriado. Entretanto, ele citou que o estúdio não gostou da sugestão de uma cena de sexo oral entre o Batman e a Mulher-Gato.

 “Na terceira temporada, tínhamos um momento com o Batman indo lá em baixo na Mulher-Gato. E a DC falou: ‘vocês não podem fazer isso, definitivamente não podem’. Eles explicaram: ‘heróis não fazem isso’. Então perguntamos: ‘vocês estão dizendo que heróis são amantes solitários?’. E eles disseram, ‘não, é porque nós vendemos brinquedos. É difícil vender um brinquedo se o Batman estiver indo lá em baixo em alguém’”, relatou.

Os produtores não disseram se conseguiram convencer a DC a permitir a produção da cena, então o público vai ter que esperar a terceira temporada para ver se rolou ou não o momento mais íntimo entre os dois personagens. Mas que a informação deixou os fãs sonharem isso realmente aconteceu! Assim que souberam da possibilidade de uma cena de sexo entre os heróis, os internautas foram à loucura nas redes sociais.

“Não sabia que queria ver Batman m*m*ndo a Mulher-Gato até saber da possibilidade de ver a cena”, brincou uma internauta. “Essa treta do sexo do Batman com a Mulher-Gato é bizarra demais. Lembro que quando começou Novos 52 (que é o relançamento das HQs da DC Comics feito em 2011), todo mundo surtou porque tinha uma cena picante entre Batman e Mulher-Gato. 10 anos depois, todo mundo surta porque não tem cena de sexo. Poxa, pode ou não pode ter?”, questionou outro fã.

Continua depois da Publicidade

Continua depois da Publicidade

Outra pessoa indagou em sua conta do twitter: “A DC Comics pediu para produção de ‘Harley Quinn’ remover uma cena em que o Batman fazia sexo oral na Mulher-Gato. O homem pode ficar andando por aí vestido de morcego, mas não pode dar uma m*m*d* em uma série +18 porque heróis não transam.” 

Maxresdefault (1)
A animação “Harley Quinn” estreou em 2019 e está na terceira temporada (Foto: Reprodução/HBO Max)

O desenho foi lançado em 2019, e agora poderá ser visto na plataforma HBO Max. A personagem principal é dublada pela atriz Kaley Cuoco, enquanto Diedrich Bader empresta a voz ao Batman e Sanaa Lathan à Mulher-Gato. O elenco é completado por nomes como Lake Bell, Alan Tudyk,  Rahul Kohli, Christopher Meloni, Tony Hale, Ron Funches, Wanda Sykes, Natalie Morales, Jim Rash, Giancarlo Esposito, Jason Alexander, JB Smoove e Sam Richardson.