273911445 641332547136329 7903066733277082930 N

Gêmeas se casam com gêmeos e viralizam na web ao mostrar filhos idênticos; veja fotos!

Nas redes sociais, a família reuniu milhares de seguidores que ficam impressionados com as semelhanças

O doutor Albieri iria amar essa história aqui! Kkkkk Um caso na Virgínia, nos Estados Unidos, vem chamando a atenção das redes sociais, principalmente daqueles que adoram genética — e histórias dignas de novela. É que as gêmeas Brittany e Briana não apenas se casaram com dois homens que também são gêmeos, como ainda engravidaram na mesma época e tiveram dois bebês que, veja bem, são idênticos!

Mas calma, as duas deram uma ajudinha para o destino quando compareceram a uma festa organizada para reunir pessoas que têm gêmeos. Foi no evento, lá em 2017, que elas conheceram Josh e Jeremy Salyers e iniciaram a namorar com cada um dos rapazes. No ano seguinte, elas foram pedidas em casamento na mesma época e deram início às suas respectivas famílias.

A coincidência começou quando as duas anunciaram que estavam grávidas ao mesmo tempo, e posteriormente deram à luz os pequenos Jett e Jax. No perfil do Instagram em que compartilham os registros de suas rotinas, que acontecem na casa em que moram todos juntos, Brittany e Briana surpreenderam os internautas ao apresentarem os filhos que são iguaizinhos! “Primos, irmãos genéticos e gêmeos quaternários”, definiram na legenda.

A explicação biológica para a semelhança das crianças foi dada por elas: “Suas mães e pais são gêmeos idênticos. Ambos os casais tiveram filhos e o mesmo DNA exato criou os dois bebês. Gêmeos idênticos compartilham o mesmo DNA e ambos os casais são idênticos”.

Continua depois da Publicidade

Na web, a família “cara de um, focinho do outro” se tornou um grande sucesso, com 118 mil seguidores. Mas pudera, além de ser fofíssima, dá até pra brincar de Jogo dos Sete Erros comparando todos. Kkkkk E o quarteto também se diverte com a trajetória inusitada, tanto que já planejam ter mais filhos em sincronia. “Vivemos a maioria dos marcos de nossas vidas juntos, aniversários, tirar carteira de motorista, formaturas e nosso casamento duplo. Este seria o próximo grande evento, e adoraríamos experimentá-lo juntos, e assim o faremos”, explicou Briana ao jornal Australia’s Today.