Gêmeo perdido? Sósia de Harry Styles viraliza nas redes: “Meu Deus, idênticos!”; Vem ver!

Imagine só: Você está passando num drive-thru pra pegar uma bebida e de repente, dá de cara com Harry Styles?! Bom, pelo menos quase isso. Essa história aconteceu no último domingo (19), com Frida Sakaj e seus amigos, que encontraram um gêmeo perdido do cantor trabalhando numa rede de cafeterias norte-americana.

Ao retirarem seus pedidos, os colegas foram surpreendidos pelo sósia do popstar, e não conseguiram evitar fazer a pergunta: “Você é o Harry Styles?”. Meio tímido, o menino misterioso apenas sorriu. O rapaz que registrava o momento ainda fez uma observação: “Estamos literalmente ouvindo sua música agora!”.

Frida, que estava interagindo com o atendente, também precisou se manifestar. “Você se parece com o Harry Styles”, repetiu. “Obrigado!”, respondeu o doppelgänger, sorridente. Fofo! Também, né, quem não se sentiria elogiado ao ser comparado com Haroldinho?!

Mais tarde, o vídeo foi compartilhado na conta do Tik Tok de Sakaj (@fridasakaj) e hoje, conta com quase 1 milhão de visualizações só dentro da plataforma, além de milhares de likes e comentários. Quer tirar suas próprias conclusões? Então dá só uma olhada:

Gente, pior que parecia MESMO! Nós, como boas directioners que somos, podemos dizer com tranquilidade que pediríamos o número ou arroba dele, né?! Kkkk Já que o de verdade não rola, vamos de sósia!

Dentre as muitas respostas ao registro, internautas diziam que o menino se parece não só com Harry, mas também com o ator Dylan O’Brian, mais conhecido por seu papel na saga cinematográfica “Maze Runner” e na série “Teen Wolf”.

Hmm, achei que a comparação faz sentido! E vocês? (Foto: Getty)

Na web, a missão agora é descobrir o nome completo do garoto, que usava um crachá escrito Sean, e tentar encontrar seu usuário nas redes. Confira algumas das reações e comentários abaixo: