Hilário! Apresentadores do “Balanço Geral” se “assustam” com vídeo de carro desgovernado, saem correndo no meio do programa e viram meme; assista

Que momento da TV brasileira! Nessa terça-feira (26), os apresentadores Celso Zucatelli e Bruno Peruka, do “Balanço Geral”, protagonizaram uma cena hilária ao “se assustarem” com o vídeo de um carro desgovernado e saírem correndo no meio do programa.

Na verdade, tudo não passou de uma brincadeira deles para imitar as mulheres que também levaram um susto com o carro na gravação, mas, obviamente, não demorou muito para o vídeo viralizar nas redes sociais.

No programa, Celso e Bruno estavam comentando a notícia de três moças que escaparam de um atropelamento com a “ajuda” de um poste. No vídeo exibido, elas aparecem conversando e saem correndo ao ver um carro desgovernado se aproximando.

“O @brunoperukaoficial e o @zucatelli tentaram imitar cena em que mulheres escaparam de atropelamento e quase se deram mal”, postou o “Balanço Geral” em suas redes sociais, com o vídeo dos dois quase caindo ao tentarem reproduzir a cena. Ops! Confira:

“Olha o que acontece aqui no Balanço Geral ao vivo!”, comentou Zucatelli mais tarde. “Quase deu errado”, declarou Bruno, com bom humor.

Logo, o vídeo já estava em todas as redes sociais, rendendo as melhores reações e memes. “Essa é aquela tal da realidade aumentada, né?”, escreveu um usuário do Twitter. “Como explicar o jornalismo brasileiro”, brincou outro.

“Se não fosse o poste, os repórteres teriam sido brutalmente atropelados. Não tá fácil fazer jornalismo de qualidade no Brasil”, disse um tuiteiro, entrando na brincadeira. “Quando tu acha que tem um pássaro vindo na sua direção”, comparou outro.

Teve até gente que se lembrou de acontecimentos históricos! “Os franceses indo assistir L’Arrivée d’un train à La Ciotat e saindo correndo da sala de cinema por pensarem que o trem ia atingir eles”, comparou um menino. “Espectadores se assustam com a primeira exibição de ‘A chegada do trem na estação’ – 1896”, relembrou outro internauta.

kkkkk Maravilhoso!