Hilário! Família brasileira viraliza após recriar cenas de “Todo Mundo Odeia o Chris”; Atriz do seriado se impressiona com vídeos — assista!

Habemus novos ícones da internet! Nas últimas semanas, a família de Rita de Cássia repercutiu muito pelas redes sociais, após viralizarem recriando cenas de “Todo Mundo Odeia o Chris”. Eles ultrapassaram a marca de 300 mil seguidores no TikTok em poucas semanas – e todos se divertiram com o conteúdo!

Rita utiliza os áudios da série na rede social, com diálogos dos personagens e narrações, e adapta as cenas aos cômodos de sua casa. O marido, Victor, assume o papel de Julius. Já a pequena Rafaela, filha do casal de cinco aninhos, interpreta a mimada Tonya. A mamãe, por sua vez, atua não apenas como a hilária Rochelle, como também dá vida aos meninos Chris e Drew, com uma caracterização impagável.

Entre os maiores sucessos, está o vídeo em que a família imita a ocasião em que Tonya não come uma linguiça servida no jantar. Para irritá-la, Rochelle passa a servir linguiça em todas as refeições, tentando convencer a filha a comer. O resultado ficou divertidíssimo, garantindo 8 milhões de visualizações na rede social chinesa. Espia só:

Continua depois da Publicidade

Mas são vários os momentos recriados por Rita, Victor e Rafaela. Indo além da atuação, eles também arrasam na edição dos clipes, fazendo uma réplica muito parecida com as versões originais do seriado americano, que foi ao ar pela primeira vez em 2005. Espia mais alguns deles:

Continua depois da Publicidade

Tudo isso teve um ótimo resultado: a própria atriz Imani Hakim, que deu vida à Tonya na série, reconheceu o talento da família. “Uau! Eu te amo, Brasil”, escreveu ela, compartilhando o vídeo nos Stories do Instagram. Dá uma olhada:

A atriz que interpretou Tonya reconheceu o talento da família de Rita. (Foto: Reprodução/Instagram Stories)

Rita de Cássia concedeu entrevista à revista Glamour e falou sobre como foi pega de surpresa pela repercussão de seus vídeos. “Eu tive um crescimento no TikTok de um dia para o outro e que eu não esperava. Atualmente eu estou com 364 mil seguidores e fiquei muito espantada com isso!”, contou ela.

Continua depois da Publicidade

A “Rochelle brasileira” disse que sempre quis experimentar mais nas redes sociais: “Eu já usava o TikTok e gravava alguns vídeos simples com meus filhos e até aqueles desafios de casal, mas sempre quis explorar mais o aplicativo”. Agora, ela comemora o sucesso de sua “brincadeira”. “Receber o retorno das pessoas dizendo que eu estou levando felicidade e risadas é incrível, eu não tenho palavras para descrever. Sou muito grata a isso!”, completou Rita. Ícones, hein? Só falta aderir ao bordão do “Meu marido tem dois empregos!”.

Mas o portfólio de Rita e sua família não termina aí… Eles também fazem versões de “Eu, A Patroa e as Crianças”:

Além das versões brasileiras, com comédias do Multishow, como “Tô de Graça”:

Que incrível, né? Esses sim acharam uma ótima maneira de aproveitar a quarentena! Mas quem ganha somos nós, com vários vídeos pra dar muitas risadas e curtir uma nostalgia.