Hugo Gloss

Homem é humilhado por jornalista ao pedir a mão da namorada em rede de fast food; caso viraliza e web se une para fazer surpresa INCRÍVEL para o casal — saiba todos os detalhes!

O amor não tem lugar certo <3 (Foto: Reprodução/Twitter)

Ai, gente, que lindo! Nada como uma dessas histórias com final feliz para aquecer o coração no final de semana! Desde o começo de novembro, o pedido de casamento de um casal da África do Sul viralizou nas redes sociais pela fofura do momento.

O sul-africano Bhut Hector não precisou de uma lugar sofisticado e muitas regalias para demonstrar seu amor pela namorada Nonhlanhla. Ele decidiu pedir a mão dela em um almoço dos dois na rede de fast food KFC e ela até foi às lágrimas de tanta emoção. Dá uma olhada:

No entanto, o pedido desagradou uma jornalista local, que atacou o recém-noivo por sua escolha. “Os homens da África do Sul são tão pobres que até fazem pedidos de casamento no KFC. Eles não têm absolutamente classe nenhuma, quer dizer, quem faz um pedido no KFC?”, escreveu ela no Twitter.

O tuíte foi deletado e o perfil trancado pouco tempo depois (Foto: Reprodução/Twitter)

O que ela nem imaginava é que o seu tuíte iniciaria uma onda ainda maior de amor e positividade em torno do casal. Após o vídeo ganhar mais visibilidade na internet, o KFC da África do Sul se mobilizou para achar os dois e ajudá-los no casamento!

“Pessoal, por favor nos ajudem a encontrar esse lindo casal. Mandem por DM qualquer pista que vocês tiverem, pode surgir uma boa surpresa para você também“, eles escreveram no Twitter.

Foi aí que uma verdadeira corrente do bem se formou e, enquanto os internautas procuravam identificar o casal, outras marcas se uniram para ajudar no casamento da forma que podiam. “Cada um deles merece um vale de R$ 3 mil em produtos”, doou a Puma.

“Esses destinos de lua de mel parecem tão distantes. Alguém precisa dirigir vocês até lá. Nós ajudamos”, propôs a Audi sul-africana. Se eles precisarem de mais transporte, a Uber também quis ajudar. “Parabéns, casal. Nos mande uma DM, nós adoraríamos ajudar no transporte da lua de mel”, tuitou o aplicativo.

“Ei, KFC, nada move mais do que uma história de amor e, como resultado, nós gostaríamos de mandar ao casal dois aparelhos para eles capturarem todos os momentos memoráveis juntos”, revelou a marca de tecnologia Huawei.

O McDonald’s também entrou na onda e sugeriu uma experiência incrível. “Nós não resistimos a todo esse amor e adoraríamos levar o casal para uma viagem completamente paga a Cape Town para uma experiência VIP inesquecível no show da Toni Braxton. Obrigada por celebrarem o amor”, tuitou o restaurante.

“Gente, essa é a história mais fofa do mundo. Por favor mandem uma DM para mim, minha empresa de joias vai doar esses dois lindos aneis de R$ 12,7 mil. Eles merecem ouro rosé com diamantes”, presenteou um empresário.

Um banco local ofereceu pagar todos os empréstimos que eles poderiam ter, uma rede de supermercados deu mais de R$ 5 mil de créditos, uma marcenaria disse que cederia seus serviços de R$ 11 mil. O casal ainda foi oferecido acessórios para o casamento, Spa para a preparação do dia e até uma equipe de cozinheiros para preparar o menu!

Não demorou muito para o KFC encontrar o casal e começar os preparativos. “África do Sul, vocês são incríveis! Nós encontramos o lindo casal e parece que teremos um casamento maravilhoso! Nós vamos encontrar os dois e manter vocês informados”, revelou a rede antes de contar que o casal estavam extremamente agradecido e feliz com a repercussão.

O fast food, então, revelou que estava por dentro de todas as propostas oferecidas para o casal ao postar uma foto com todas as marcas parceiras. “Um balde cheio de amor para nosso casal favorito”, tuitou.

O desfecho? Bhut Hector e Nonhlanhla se encontraram com o KFC, mas pediram um tempo para decidir o que iam fazer. Uma semana depois, nessa sexta (15), o restaurante anunciou que eles juntaram um gerente de projeto para ajudar a preparar o casamento exatamente como o casal pediu.

Os dois vão se casar no dia 31 de dezembro deste ano. Olha só que amor a fotinho:

Amamos essas histórias!

Sair da versão mobile