Um influenciador nigeriano ficou temporariamente cego após tentar quebrar um recorde inexistente. Tembu Ebere chorou ininterrupdamente por sete dias na tentativa de entrar para o Guiness World Records com o choro mais longo. O desafio iniciado no começo do mês, no entanto, causou fortes efeitos colaterais.
“Enviem seus problemas para mim. Vou chorar por vocês”, pediu o comediante nas redes sociais. Nos vídeos, Ebere aparece sentado ao lado de um cronômetro e, claro, chorando sem parar. Um deles possui mais de 5,4 milhões de visualizações no TikTok. Assista!
@237_towncryer #237towncryer #tiktoknigeria #tiktokcameroon ♬ original sound – 237_towncryer
Nos comentários, os usuários torceram pelo rapaz. “Vai cara, você consegue”, escreveu um seguidor. “Sinceramente, eu já chorei por mais tempo”, brincou um outro. Os efeitos colaterais, porém, começaram a aparecer.
Consequências
Em entrevista à BBC publicada neste domingo (16), o influenciador revelou as consequências de chorar por uma semana sem parar. Além das dores de cabeça e do rosto e olhos inchados, o nigeriano contou que ficou parcialmente cego por 45 minutos. “Eu tive que reformular a minha estratégia e reduzir o meu choro”, disse.
De acordo com o veículo, a decisão de encarar o desafio foi uma forma de mostrar para os jovens africanos que não há limites para eles. Acontece que, como o desafio de Ebere não foi registrado Guiness World Records, seu resultado não poderá ser oficialmente reconhecido.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques