Homem invade rádio durante programa ao vivo e agride jornalistas em GO: “Põe no ar, fera”; assista

O caso aconteceu na cidade de Catalão, neste sábado (20)

Um homem invadiu a rádio Sucesso FM e agrediu os jornalistas durante uma transmissão ao vivo. O caso aconteceu em Catalão, município de Goiás, neste sábado (20). Nas imagens que circulam pela internet, é possível ver o momento em que o homem, identificado como Jardel Custódio, entra no estúdio e empurra os radialistas durante a gravação do “Nosso Programa”.

De acordo com o jornalista Mamede Leão, que estava no estúdio, Jardel é irmão de um motorista da Prefeitura de Catalão, que foi mencionado no programa por agredir a equipe da rádio em um estádio de futebol da cidade no dia anterior. Jardel teria ficado insatisfeito com a repercussão e invadiu o local. Além de Mamede, Ricardo Nogueira e Yan Costa estavam presentes no estúdio.

“Quero participar do programa. O irmão do vagabundo está aqui”, gritou o homem. Em outro momento, também é possível ouvi-lo dizer: “Não invadi o estúdio não, a porta está aberta! Tô aqui fora esperando. Vira homem. Fala da minha família, sem vergonha”.

O caso foi registrado à Polícia Civil, afirmou o g1 neste domingo (21). Em entrevista ao veículo, Jardel afirmou: “Eu fui até a rádio para participar do programa já que estavam falando e denegrindo pessoas da minha família”. 

Continua depois da Publicidade

José Custódio Junior, irmão de Jardel e motorista da prefeitura de Catalão que teria agredido os jornalistas no estádio, não foi localizado para um posicionamento, segundo o portal. A Rádio Sucesso FM ainda não se manifestou.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques