Hulkinho! Filhote de cachorro nasce verde e ganha a web por visual fofo; Veterinária explica motivo inusitado para a cor — vem ver!

Prepare-se para uma das mais inusitadas – e fofas – histórias que você já viu! Na última sexta-feira (11), na Carolina do Norte, Estados Unidos, uma cadelinha deu à luz oito filhotinhos. Até aí, tudo bem. Contudo, um deles chamou atenção… O bebezinho simplesmente nasceu na cor verde! Oi?

“Eu comecei a entrar em pânico porque ele era verde”, contou a dona dos cachorrinhos, Shana Stamey, à WIS News 10, emissora local. Apesar da coloração incomum, o animalzinho e todos os seus irmãos estavam saudáveis. E para fazer jus ao seu visual alternativo, o filhote ganhou um nome icônico: “Ele era verde-limão e estava super irritado, então sim, ele se tornou o Hulk”. ITI! Olha essa fofurinha:

Continua depois da Publicidade

Lindinho e um pouco bizarro, mas com uma explicação mais simples do que imaginamos. A veterinária Suzanne Cianiciulli contou à emissora a origem dessa tonalidade. “A bolsa em que eles ficam quando estão dentro de sua mãe pode conter mecônio lá, e isso tende a manchá-los”, disse. Sabe o que é o mecônio? Sim, as primeiras fezes dos bichinhos. Ér… Ok.

Olha esse neném lindo que tomou banho de marca-texto! Kkkk (Foto: Reprodução/Twitter)

Curiosidades à parte, a internet ficou pra lá de encantada com o cãozinho verde! Além das mais de meio milhão de visualizações do vídeo no Twitter, muita gente se manifestou sobre o sujinho de cocô. Muitos buscaram explicações para isso, se lembraram de personagens dos desenhos animados… No mais, esse Hulkinho lindo ganhou um batalhão de fãs surpresos! Confira:

“Que p*r.. Wow… Isso tem a ver com o clima? Apenas querendo saber… Ouvi falar de pássaros mudando de forma também…”

Continua depois da Publicidade

“Eu não acredito em você”

Continua depois da Publicidade

Houve também quem discordou da cor real do pet. “Sou a única pessoa que não o enxerga verde? Hulk amarelo???”

Mas além de Hulk, como não lembrar de outras figurinhas da cultura pop? “Um Pokemon magrinho”.

Continua depois da Publicidade

“Esse cachorro precisa crescer pra caramba. Eu quero esse filhote se tornando uma versão da vida real do Clifford, apesar da cor não ser vermelha”.

Já pensou um Cliffordzão verde? (Foto: Divulgação/PBS)

Mas uma sugestão de nome poderia ter zerado o jogo, se tivesse passado pela cabeça de Shana, numa justa homenagem à “Wicked”: “Ele totalmente deveria ter se chamado Elphaba”. Como não, né?!