Motel

Imagens de motel em Belém levantam rumores de traição, e homem revela desfecho inesperado; entenda

Após a repercussão, o empresário informou o que ele e a mulher estavam fazendo no local

Ah, a internet e sua habilidade de potencializar as coisas! Kkkk Viralizou nas redes, na última sexta-feira (8), uma imagem de um homem e uma mulher em frente a um motel em Belém, Pará. No clique, o rapaz aparece parado em frente ao local, com as mãos na cintura, como se estivesse “esperando” alguém sair do estabelecimento.

Muitos internautas não notaram a presença da loira na foto e supuseram que aquele seria um flagrante de traição! “Quem estiver no Motel Valency agora, não saia ainda. Só um conselho”, escreveu um perfil no Twitter, seguido da foto em questão. O desfecho dessa história, entretanto, ninguém esperava…

Ooo
Homem e mulher fotografados em frente a motel; imagem viralizou e levantou suspeitas de possível traição. (Foto: Reprodução/G1)

Leonardo Pantoja, homem na foto, soube através de um amigo da repercussão do caso e resolveu se manifestar. “Moça, sou eu aí. Estava tirando as medidas porque vamos fazer a reforma. Estou só trabalhando, juro!”, escreveu, em resposta. Segundo o G1, ele é sócio de uma empresa de construção civil e estava no local junto da esposa, avaliando o orçamento para uma reforma na fachada do estabelecimento, no bairro Val de Cães.

“Minha esposa é arquiteta da empresa que sou sócio. Na verdade, era ela que estava tirando as medidas e eu fui apenas para acompanhá-la, para ela não ir sozinha. Confesso que também estou preocupado com essa repercussão. Sou pai de família, tenho esposa, filhos”, declarou Pantoja à publicação.

“Sei que a galera gosta de polêmica e fofoca, e que está decepcionada com o final da história, seria muito mais legal se fosse traição, mas é só trabalho mesmo, viu, galera?! Vamos seguir a vida e, pelo amor de Deus, juro que na próxima eu vou de capacete. Pelo menos a esposa estava ao meu lado. É uma dor de cabeça a menos”, brincou, por fim.

Tu
Leonardo brincou com a situação nas redes. (Foto: Reprodução/Twitter)