Incrível! Pais têm ideia GENIAL para fazer o filho parar de chorar e vídeo viraliza na web; assista e saiba todos os detalhes!

Já diria o ditado popular, “ser mãe é padecer no paraíso”… Principalmente quando os pequenos decidem chorar sem parar! Já sem saber o que fazer com o filho que ia às lágrimas toda vez que a mãe saia do seu campo de visão, os pais tiveram uma ótima ideia que pode ajudar muitos outros casais.

Em sua conta pessoal no Twitter, o homem, identificado como @sato_nezi, explicou que ele e a esposa não sabiam o que fazer com o desespero do filho na ausência da mãe. Então, eles tiveram uma ideia que faria o pequeno achar que a mulher estava sempre por perto. “É difícil, porque meu filho de um ano de idade chora assim que a mãe desaparece de vista. Experimentei o que aconteceria se eu montasse uma ‘mãe de papelão em tamanho real'”, publicou na rede social.

No post, o homem mostra que eles fizeram duas versões dos ‘clones’ da mamãe, uma dela em pé e outra ajoelhada no chão. Em ambas, a mulher aparece com as feições tranquilas e amorosas. Mas será que deu certo mesmo?! Pois acreditem, foi um sucesso! O homem também publicou um vídeo colocando o ‘experimento’ em prática.

Na gravação, a mamãe aproveita que o filho está entretido vendo televisão e posiciona a figura de papelão em um local que ele poderá ver quando se virar. Após sair de casa, o pai segue gravando a criança brincando tranquilamente e rendendo vários momentos super fofos. Segundo ele, desde a ‘grande invenção’, a mulher consegue fazer outras coisas sem que a criança caia no choro.