Fotojet (2)

Influencer retira silicone após 13 anos por problemas de saúde, e fica chocada com o que vê: ‘Isso estava dentro de mim!’; assista

Bunnie DeFord compartilhou imagens impressionantes dos implantes mamários no TikTok, após cirurgia de remoção

A influencer norte-americana Bunnie DeFord finalmente está restabelecendo sua saúde física e mental. Após 13 anos, a mulher retirou suas próteses mamárias por suspeitas médicas de problemas ligados a elas. A criadora de conteúdo compartilhou imagens impressionantes de como estavam os implantes, e o vídeo viralizou nas redes sociais.

Segundo o Daily Star, Bunnie sofreu desses males por muitos anos e decidiu que voltaria a ter seus seios naturais. Foi, então, que ela fez uma cirurgia de remoção. No vídeo após o procedimento, a influencer segura as próteses na mão e manchas brancas e amarelas flutuam dentro dos objetos. O conteúdo já tem mais de 3,5 milhões de visualizações, 229 mil curtidas e 4 mil comentários. Assista:

@xomgitsbunnie 🫣🫣🫣 #SearchForWonderMom #bunniexo #explant ♬ original sound – Bunnie Xo

“Eu usei implantes por 13 anos, mas comecei a sofrer tantos sintomas que nenhum médico conseguia identificar [o que era]. Então, eu os tirei em novembro de 2020. Olhem para isso. Isso estava dentro de um corpo humano”, afirmou.

Fotojet (1)
A influenciadora Bunnie DeFord retirou suas próteses mamárias, após relatar fortes problemas de saúde. (Foto: Reprodução/TikTok)

“Foi a melhor decisão que eu tomei. Todos os sintomas desapareceram, exceto a ansiedade. Também estou mais confiante com meus [seios] naturais”, acrescentou, dando detalhes de seu atual estado de saúde.

Continua depois da Publicidade

Bunnie aproveitou sua experiência para dar um conselho para suas seguidoras: “Por favor, certifiquem-se de procurar um médico, se você acha que seus implantes estão causando alguma doença. Nós não temos que sofrer pela busca da perfeição!”. O relato da mulher desencorajou diversas usuárias. “Acho que não quero mais”, escreveu um perfil. “Eu queria tanto, mas isso vai ser um ‘não’ para mim. Obrigado por ser honesta e nos informar”, completou uma segunda.

Segundo o cirurgião plástico Eduardo Kanashiro, em matéria para Veja, a troca das próteses deve ser realizada apenas quando houver alguma alteração ou demanda por parte da paciente. Os implantes das marcas renomadas podem ser mantidos pelo restante da vida, atualmente. “Existem avanços tanto no processo de fabricação quanto no design do produto que melhoraram a resistência e diminuem a necessidade de trocas”, afirmou o médico à publicação.